Vendo um guincho Biselli para 2 toneladas. Não sei quanto vale, façam oferta.
Estou em São Paulo e o guincho é daqueles que usa a reduzida do carro(está em uma Band) joaoruzza@uol.com.br
O guincho está instalado numa Band que eu acabei de pegar, o ano dele é 82. Me desculpem a ignorância mas não percebi tomada nenhuma. Só sei que ele funciona com o motor do carro. Estou vendendo para arrumar umas coisas na Band. Vou providenciar fotos e mando por e-mail. Té mais
OK: Ele só tem as 3 alavancas normais(cambio e mais duas a direita e a esquerda) o antigo dono, diz que nunca usou o guincho. Sendo assim acho que ele não tem tomada de força. tentarei postar umas fotos. E se alguém se interessar podemos negociar um preço bom e justo.
eu pago 800,00 reais no guincho, da seguinte maneira (é escondido da mulher)
1 - em quatro parcelas;
2 - te mando em dois meses as duas primeiras parcelas.
3 - recebendo a segunda parcela e, portanto metade do preço, voce me manda o quincho por transportadora e nesse momento, voce paga o frete.
4 - eu recebo o quincho, mando o meca abrir e olhar, estando em boas condições, te aviso e te mando nos dois meses seguintes, a duas últimas parcelas, mais o frete que voce pagou;
5 - se o guincho não estiver em boas condições, te mando de volta o guincho, por minha conta e voce me devolve o dinheiro das duas primeiras parcelas, ou seja, os R$ 400tão.
neste último caso, não te reembolso o primeiro frete, ficando cada um com um prejuízo parcial referente ao frete.