x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Vendo Guincho Biselli

Vendo um guincho Biselli para 2 toneladas. Não sei quanto vale, façam oferta.
    Estou em São Paulo e o guincho é daqueles que usa a reduzida do carro(está em uma Band) joaoruzza@uol.com.br

tem a tomada de força tb? tá instalado?

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Ruzza68, o ultimo que vi anunciado aqui no forum foi por 1,5 sem a tomada de forca, mas acho que ainda nao foi vendido. Manda umas fotos pra gente.

O guincho está instalado numa Band que eu acabei de pegar, o ano dele é 82. Me desculpem a ignorância mas não percebi tomada nenhuma. Só sei que ele funciona com o motor do carro. Estou vendendo para arrumar umas coisas na Band. Vou providenciar fotos e mando por e-mail. Té mais

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    tomada de força é justamente uma peça com alavanca que acopla ao câmbio. é o "liga-desliga" desse câmbio.

tem uma alavanquinha dentro do carro, logo atrás da alavanca de câmbio? essa é a tomada de força.

abraços.

Obrigado pelas dicas.

OK: Ele só tem as 3 alavancas normais(cambio e mais duas a direita e a esquerda) o antigo dono, diz que nunca usou o guincho. Sendo assim acho que ele não tem tomada de força. tentarei postar umas fotos. E se alguém se interessar podemos negociar um preço bom e justo.

Ruzza,

entre em contato lm1979@gmail.com

Envio fotos por e-mail
    4X4 Brasil

Fala Elmestizo

Te mandei fotos por e-mail

Se alguem se interessar solicite fotos que eu envio. Tenho uma certa urgência, pois preciso do dinheiro para mexer na Band.

valeu

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Ruzza,

tenta postar as fotos no próprio tópico.

é que muitas vezes tem mais gente interessada, mas não posta ou pergunta pra não "atravessar" o negócio.

então poe aí, se conseguir, as fotos que tem.

se não conseguir, peça ajuda.

bota aí também o preço com condições de pagamento.

abraços.

fotos do guincho biselli

seguem(eu acho) aí as foto que tenho do guincho. Não sei quanto ele vale então aceito propostas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Guincho Biselli-guincho1.jpg   Vendo Guincho Biselli-guincho2.jpg   Vendo Guincho Biselli-guincho3.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Ruzza,

tenho uma proposta pra te fazer.

eu pago 800,00 reais no guincho, da seguinte maneira (é escondido da mulher)

1 - em quatro parcelas;

2 - te mando em dois meses as duas primeiras parcelas.

3 - recebendo a segunda parcela e, portanto metade do preço, voce me manda o quincho por transportadora e nesse momento, voce paga o frete.

4 - eu recebo o quincho, mando o meca abrir e olhar, estando em boas condições, te aviso e te mando nos dois meses seguintes, a duas últimas parcelas, mais o frete que voce pagou;

5 - se o guincho não estiver em boas condições, te mando de volta o guincho, por minha conta e voce me devolve o dinheiro das duas primeiras parcelas, ou seja, os R$ 400tão.

neste último caso, não te reembolso o primeiro frete, ficando cada um com um prejuízo parcial referente ao frete.

abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem