Powered by vBulletin

Kit Xenon Slim Digital Boxster 35W = R$375,00 (SEDEX GRATIS REGIAL SUL E SUDESTE)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2008, 21:22
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Grande Ojaneri!!

Já que tu já fez a mão, me diz aí... vale a pena o kit? Tu botou bi-xenon? Qual marca?
    Muito obrigado desde já....

Abraço!

Valeu muito a pena, sim! É outra coisa, tanto que meu pai quando dirigiu a minha Ranger com xenon quis colocar na dele..e ele não gosta de mexer no carro, ainda mais na garantia! A noite você sente muito mais confíável, você viaja bem mais tranquilo. Já testado nas duas Rangers, no Troller, no Focus que meu irmão tinha, e futuramente no Vectra GTX (to vendo com o bananarj se consigo comprar as lampadas para aproveitar o xenon que tinha no Focus).

Só o que coloque foi o H4-2, ele é xenon na baixa e halogena na alta...como com xenon só uso a alta para lampejar, para mim tanto faz. Vale a muito a pena sim.

Só que o kit q coloquei foi da Thunder, que eu consigo com um importador direto. Mas o do bananarj ta saindo mais em conta, e é slim, melhor de acomodar no cofre. Meu proximo eu compro com ele!
  • 29/04/2008, 21:35
    bananarj
    Citação:

E estas à venda no eBay? Saberias me dar alguma informação extra?

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/8000K...spagenameZWDVW
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Bi-XE...spagenameZWDVW
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Bi-XE...spagenameZWDVW

Obrigado!!

Em um catalogo catalogo que tenho a ranger 2000 a 2003 constam como HB5 e a 2004 em diante H4. Em outro catalogo dizem que todas as ranges, de 2000 a 2008, sao H4. Da uma olhada no manual antes.
    A HB5 vai ser dificil encontrar no Brasil com o bi-xenon. Nao se encontra nem o que seria Hb5-2 (xenon no baixo + halogena do alto), muito menos hb5 bi-xenon. A unica que tenho é hb5 single que só tem xenon no alto e voce perde o farol alto.

Eu ja comprei kits pelo ebay e nao tive problema com os vendedores. Tive problema com o frete que quebrou uma lampada e tiver que arcar com $45,00 (frete para 1 lampada) + $12,00 (taxa de desembaraco alfandegario da UPS) + 50% do valor declarado em nota (que seja US$9,99) ... no final meu kit xenon que era $175,00 me saiu pro R$570,00 :/

O unico porem que vejo nisto é a questao da garantia e questao de problemas com o frete de la para ca. Qualquer coisa me manda MP que eu te dou uma ajuda para escolher um xenon HB5 no ebay.

[ ]
  • 29/04/2008, 23:26
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por bananarj Ver Post
    Em um catalogo catalogo que tenho a ranger 2000 a 2003 constam como HB5 e a 2004 em diante H4. Em outro catalogo dizem que todas as ranges, de 2000 a 2008, sao H4. Da uma olhada no manual antes.
    A HB5 vai ser dificil encontrar no Brasil com o bi-xenon. Nao se encontra nem o que seria Hb5-2 (xenon no baixo + halogena do alto), muito menos hb5 bi-xenon. A unica que tenho é hb5 single que só tem xenon no alto e voce perde o farol alto.

(...)

[ ]

O manual não especifica qual é a lampada da minha Ranger... E desmontar pra ver dá um trabalho!! Vou tentar confirmar amanhã em alguma concessionária... Se for H4 compro contigo, bananarj... Senão vou abusar da tua boa vontade numa assessoria, hehehehe...

O kit que tu vendes é desta marca?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-30-sedex-_JM
    10000K não é demais?

Desde já agradeço pela atenção!!
  • 29/04/2008, 23:32
    bananarj
    O meu produto é do mesmo fabricante.
    Eu, particularmente, nao gosto de 10.000K. Prefiro 6.000K (branquinho) e 8.000K (branco/azulado), onde o 6.000K ilumina mais.

No aguardo!

[ ]
  • 30/04/2008, 19:17
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por bananarj Ver Post
    O meu produto é do mesmo fabricante.
    Eu, particularmente, nao gosto de 10.000K. Prefiro 6.000K (branquinho) e 8.000K (branco/azulado), onde o 6.000K ilumina mais.

No aguardo!

[ ]

BananaRJ,

Até onde consegui informações, o Ojaneri tem razão: seria mesmo H4 na minha Ranger.
    Sendo assim, queria dois kits bi-xenon H4 (o outro é para um amigo que tem um Seat Cordoba - segundo ele, é H4 também). Seria 6000K ou 8000K, seguindo tua dica... Conforme os valores, talvez eu tenha que pedir também um kit para NewCivic...
    Como ficam os preços, frete, pagamento, etc.? Vc vende via MercadoLivre/MercadoPago (por causa da "pedalada" no cartão de crédito)?
    Obrigado pela atenção.
    No aguardo...
  • 30/04/2008, 21:58
    Nivoide
    O bi-xenon é alto e baixo no xenon? Quero um de luz branca, qual temperatura de cor?
  • 30/04/2008, 22:40
    bananarj
    O bi-xenon retratil que vendo é um bulbo de xenon que faz o foco do farol baixo ou do farol alto (qdo acionado).
    A mais branca que tenho é 6.000K. A luz é branca com um leve azul (bem leve).
  • 30/04/2008, 22:41
    Rones Jr
    Dilmar...

A branca mesmo é de 4300 k....mas a levemente (leve mesmo) azul....que acho um branco mais branco é a de 6000k. Acho estas as melhores em benefício de iluminação e beleza. Dê uma olhada na parte das cherokees e vejas as recentes fotos...inclusive uma comparação entre as de 6000k e 8000k.

Recomendo veementemente o uso das bi-xenon.

Abraços,

Rones
  • 30/04/2008, 22:55
    bananarj
    Citação:

BananaRJ,

Até onde consegui informações, o Ojaneri tem razão: seria mesmo H4 na minha Ranger.
    Sendo assim, queria dois kits bi-xenon H4 (o outro é para um amigo que tem um Seat Cordoba - segundo ele, é H4 também). Seria 6000K ou 8000K, seguindo tua dica... Conforme os valores, talvez eu tenha que pedir também um kit para NewCivic...
    Como ficam os preços, frete, pagamento, etc.? Vc vende via MercadoLivre/MercadoPago (por causa da "pedalada" no cartão de crédito)?
    Obrigado pela atenção.
    No aguardo...

MP ENVIADA!
  • 05/05/2008, 15:49
    buchmann
    Fala Bananarj..
    andei lendo por aqui que vc esta vendendo uma coisinhas legais para abrir mais os olhos a noite.. hehehehehe
    bom.. eu tenho uma pajerinho 99 e gostaria de saber quanto sairia um conjunto dessas famosas lampadas Xenon..
    Quero ver qual compensa mais colocar no meu carro.. segundo comentários que li aqui no fórum, penso em uma de 8000k bi-xenon, não sei se neste vai o reator ou não..
    enfim.. se puder me mandar o valor dos kit's que tem estas configurações eu agradeço muito..
    []'s
  • 05/05/2008, 16:44
    bananarj
    Fala Buchmann,

pelo que sei as pajeros usam H4, certo?
    Ja instalei kit h4 bixenon na pajero sport 2008 de um amigo meu, q essa semana teve a infelicidade de trocar por um 300C (tadinho....), enfim.....
    Tenho 2 tipos de kits para ela, kits com reatores slim e kits com reatores analogicos.

A diferenca entre eles é principalmente o tamanho (e peso), mas o digital tem algumas coisinhas melhores, mas é mais fresco.

Kit H4-3 (bi-xenon retratil) 8.000K slim = R$500,00 + sedex
    kit H4-3 (bi-xenon retratil) 8.000K analogico = R$475,00 + sedex.

SEDEX: R$ 28,60 (2 dias uteis).

No aguardo!

[ ]
  • 06/05/2008, 09:00
    buchmann
    E ai Bananarj..

Não sei que tipo as pajeros usam (Halgumacoisa) :( ... vou dar uma olhadinha por aqui e volto a entrar em contato.. esse seu kit muito me interessa hehehehe... ;)
    somente sei que ela tem a alta e a baixa na mesma lampada... se não me engano a sport tem eles separados.. mas vou confirmar..

vlw
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.