proposta removida a pedido do autor
editado pela moderação
Versão Imprimível
proposta removida a pedido do autor
editado pela moderação
ok,
ao segundo proponente.
voce iniciou uma conversação com o vendedor e eu, mesmo interessado no guincho não atravessei o seu negócio.
esperei e só quando não houve nenhuma proposta e este tópico estava quatro páginas atrás e já esquecio, o procurei e fiz a minha proposta.
infelizmente voce não age da mesma maneira. eu acho que fui bastante ético.
de qualquer forma, estou retirando a minha proposta "para não atrapalhar o amigo jeepeiro".
ruzza, desculpe, voce nada tem com isso.
abraços a todos.
Ok, proposta retirada!
fala galera
não vamos fazer deste negócio um motivo para brigas OK?
O negócio é o seguinte: Na segunda-feira vou levar o carro em um mecânico que vai tirar o guincho para mim e ver se está tudo ok. Ele demonstrou interesse em ficar com o guincho(caso esteja funcionando) mas não falou em valores.
Quanto a sua proposta, amigo Tortato, infelizmente eu preciso do dinheiro a vista e rápido, pois preciso do dinheiro para mexer no carro. Sendo assim, estou dando preferência para o pagto. à vista, se não fechar com ninguém, volto a te comunicar e de repente até aceito a sua oferta, OK?
Vamos esperar até segunda e ver no que dá.:concordo:
na paz
ruzza68
Consegui um tempo, fui ao mecanico hoje(sábado), o guincho está desmontado e fora da viatura, pronto para ser instalado em outra. Antes ele foi testado e aprovado. Está com o cardã e a tomada de força, tudo OK. O Meca me ofereceu R$1.000,00 a vista e uma caixa de um vinho chileno muito bom. Se alguém der um lance maior, leva. Aguardo até Terça-Feira, pois fiquei de dar uma resposta pro sujeito.
obrigado a todos
Ruzza,
legal,
boa venda e lembra da gente ao beber o vinho.
amigo elmestizo, desculpa se fui meio rude com voce.
eu devo entender que cada pessoa tem o seu jeito.
eu devia, talvez, simplesmente ter ficado quieto.
é que na hora fiquei meio irritado.
abração pra voce
Bom meus camaradas, o Guincho foi vendido por 1.200,00. Agradeço a todos que demonstraram interesse no anúncio.:palmas::palmas::palmas:
Peço ao moderador a gentileza de encerrar este tópico
abraço:concordo:
ruzza68