Zepi, meu radio é original MOPAR, dizem que é alpine. Mas a disqueteira Alpine não dá nele, pois não tem entrada. Só mesmo a Pionner via FM.
Qual é a sua idéia?
Abraços...
Versão Imprimível
Zepi, meu radio é original MOPAR, dizem que é alpine. Mas a disqueteira Alpine não dá nele, pois não tem entrada. Só mesmo a Pionner via FM.
Qual é a sua idéia?
Abraços...
putz...então deixa pra lá....
tenho a disqueteira alpine e uma Pionner via fm,mas nessa última falta o controle,cabos e magazine...
Vamos ver o que dá..
abs
Me vende só a disqueteira, eu tenho tudo, a minha disqueteira deu pau. Me vende só ela? É pra qtos Cds?
Abraços...
jack, a disqueteira se não me engano são para 6 CDs (eu posso verificar mais tarde), e está completa. meu interesse é vender as duas juntas, é mais facil vender assim. quanto voce me oferece só na disqueteira?
Jack,a pergunta foi pra mim?
Se positivo pode ser,te vendo barato.
Mas a minha é de 12 cds,tudo bem?
Abs
Zepi, positivo a pergunta foi para vc. Me vende barato a disqueteira e ai tu negocia o conjunto com o Paulo. Não tem problemas ser 12 Cds.
Mas tem que ser barato mesmo, pois acho que o frete do Sul para SP deve ser carinho, vou cotar, tem como me passar o peso da disqueteira e o seu CEP?
Abraços...
Não quero tumultuar o tópico do colega...
Mandarei Mp.
Abs
OK, vamos nos comunicar por MP.
Desculpe amigo por disvituar seu tópico.
Abraços...
só esclarecendo, a disqueteira é uma pioneer 12cds (nem eu sabia disso), modelo CDZ-FM1277 com magazine, controle remoto, cabos, etc.
vende só o TF ? se sim quanto ? valeu....tenho amigo que mora no recreio e pode retirar p mim.....valeu !!!! ta funcionando tudo nele ? abs
gutoxj98, a ideia é vender o kit com as duas peças. e eu mando por sedex (não estou morando no rio atualmente, e sim em Resende)
Guto, o que seria esse TF, é o Tape. Pq estou interessado em comprar apenas a Disqueteira, dá para agente fazer um negocio....
Abraços....