x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Niva desmontando vende tudo(mecanica)

Pessoal to desmontando meu Niva para fazer um UPGRADE (dizem que tem doido pra tudo!!!, eu concordo) tudo funcionando perfeitamente, se alguém precisar de alguma coisa, to aí.

Motor AP-2000 alcool + kit adaptação R$ 1.900,00

Diferencial dianteiro completo (omocinéticas, eixos,discos, pinças,suspenção com pivô D20 (superior) pivô pampa (inferior) mais quadro completo com molas altas e braços susp.com buchas P.U. amortecedor opala semi-novo (pouco uso) R$ 1.100,00

Diferencial trazeiro completo + suspenção traz. completo braços com buchas de P.U. + molas altas R$ 400,00

Diferencial trazeiro parcial (só miolo,coroa e pinhão + caixa de satélites) R$150,00

Reduzida completa + cardans R$ 900,00

cambio completo R$ 350,00

amigão, tenho interesse nos dois pares de coroa e pinhão, se for 10/43 e estiverem bons. ok

Citação Postado originalmente por UENIRI Ver Post
    amigão, tenho interesse nos dois pares de coroa e pinhão, se for 10/43 e estiverem bons. ok
    Caro UENIRI, fico te devendo, minha relação é 10X41, abraços!
    CARLOS

ola´, Aparecido, tdb? De que carro é este motor? è motor completo? e kit de adaptação é do rogério boselar ? Qual o consumo? sds joão luiz

Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Agradecimentos: 0

Freio

Olá
    Tá vendendo os discos de freio dinateiros?
    Abraço

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

....

Aparecido.

Passe-me um telefone de contato para falarmos das peças !
    Grato

Luiz.

Citação Postado originalmente por Emerson Zumpichiatti Ver Post
    Olá
    Tá vendendo os discos de freio dinateiros?
    Abraço
    Emerson desculpe a demora em responder.
    to preferindo vender toda a suspensão completa, pra não deixar rastro!!!!

Citação Postado originalmente por JOAO LUIZ CARVALHO Ver Post
    ola´, Aparecido, tdb? De que carro é este motor? è motor completo? e kit de adaptação é do rogério boselar ? Qual o consumo? sds joão luiz
    João desculpe a demora em responder, este motor é um AP 2000 (alcool carburado, pra mim manutenção do carbura é + simples e barato)que eu mesmo montei pois trabalho com retífica( virabrequim STD, comando de válvulas 049G do Gol GTS, bielas curtas usinadas para vira AP( são + fortes que a do AP,a original é muito fina, empena a toa, pistões VW 1.500 diametro 83mm.,vantagem anel custa R$ 35,00.
    O motor acompanha carburação + filtro,distribuidor,bomba dágua,arranque,só não vai o alternador que é do tempra 90amp., Kit do Rogério,
    tenho a nota só o kit me custou na época 1000 e pouco salvo engano!
    Consumo comigo fazia 7 na estrada (depende muito do PÉ!!!!)o motor esta OK!!!

motor ap/niva

Citação Postado originalmente por Aparecido Carlos Ferreira Ver Post
    João desculpe a demora em responder, este motor é um AP 2000 (alcool carburado, pra mim manutenção do carbura é + simples e barato)que eu mesmo montei pois trabalho com retífica( virabrequim STD, comando de válvulas 049G do Gol GTS, bielas curtas usinadas para vira AP( são + fortes que a do AP,a original é muito fina, empena a toa, pistões VW 1.500 diametro 83mm.,vantagem anel custa R$ 35,00.
    O motor acompanha carburação + filtro,distribuidor,bomba dágua,arranque,só não vai o alternador que é do tempra 90amp., Kit do Rogério,
    tenho a nota só o kit me custou na época 1000 e pouco salvo engano!
    Consumo comigo fazia 7 na estrada (depende muito do PÉ!!!!)o motor esta OK!!!
    boa noite,aparcido te mandei uma MP. sds joao luiz

Usuário Avatar de alessandrosp
    Entrada
    29/06/2007
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimento: 1
    Eu gostaria de saber se você está vendendo só a parte mecânica ou as partes de acabamento tambem..

Obrigado!

amigão

qual o estado do motor, cambio e reduzida? quanto voce pode fazer para estes tres itens?

valeu....

Citação Postado originalmente por Sukita4x4 Ver Post
    amigão

qual o estado do motor, cambio e reduzida? quanto voce pode fazer para estes tres itens?

valeu....
    Sukita desculpe a demora em responder.
    motor OK instalado no Niva
    cambio Ok instalado no Niva
    reduzida Ok instalada no Niva
    todas as peças estão funcionando perfeitamente, to vendendo por que resolvi trocar a mecanica, como ja disse tem doido pra tudo!!!!
    o valor é só somar e me fazer uma proposta!!!
    MP ou fone 11 5511-2830
    6848-4703
    cel. 11 8116-8247

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem