Galera, estou começando a vender algumas peças em fibra que um amigo meu fabrica.
Para CJ5:
• Paralama desenho original
• Paralama desenho "recortado". Aquele que as abas lateral e frontal são
menores, melhor pra quem faz trilha, pois fica menos exposto a pancadas.
• Snorkel
Para L200, Troller, Hilux, Band, Samuca e Vitara apenas Snorkel.
Está ainda em desenvolvimento bancho concha todo em fibra, quem quiser basta mandar encapar em um bom tapeceiro.
Para-lama para reboque, posso medir o meu, mas deve existir algo padrão. Teu amigo faz ? Sem maiores acabamentos, sem pintura, pneu de carro de passeio.
Para-lama para reboque, posso medir o meu, mas deve existir algo padrão. Teu amigo faz ? Sem maiores acabamentos, sem pintura, pneu de carro de passeio.
Obrigado
Como é essa peça? Eu não conheço essa peça. Ele faz qquer coisa, desde que compense para ambas as partes.
Tenho muito interesse em dois paralamas recortados e se tiver um preço bom e sobrar algum din din no Snorkel TB
Assim que tiver bnovidades sobre consorcio e preço me avisa
Tenho muito interesse em dois paralamas recortados e se tiver um preço bom e sobrar algum din din no Snorkel TB
Assim que tiver bnovidades sobre consorcio e preço me avisa
OK. Pode ficar tranquilo. Nesse final de semana, estarei montando paralamas "recortados" e snorkel no meu jeep, ai já ponho foto, bem como estarei fotografando todas as outras peças.
Boa tarde p.peleje, Vc teria condição de fazer estes alargadores para samurai, sei q tem muitos querendo, mas não se conseguiu alguem q faça, qual seria o valor destas peças, fico no aguardo, até +
tai meu exemplo de paralama, fechado nos dois lados
medidas em centimetros obviamente.
Se possivel na cor branca na parte de fora.
Não precisa ser feito com forma....alguns fibreiros habilidosos fazem os discos laterais, uma tira de 25 cm de largura e emendam por dentro e faz um acabamento por fora na emenda.
Tem que ter algum reforço em uma das laterais para ele não ficar chacoalhando, do outro lado vai preso no bau da carretinha.