Qual a marca dos parachoques e BL?
Bruno Pita
Versão Imprimível
sim... cheguei no topo da preparação dele sem mudar radicalmente motor, eixos e etc... pra não destruir o jipinho que sempre me deu alegrias e nunca me deixou na mão parti para outro projeto baseado numa Explorer Sport 94... esse vai me permitir chegar onde quiser pelo tamanho, custo, robustez e flexibilidade de projeto...
R$700 pelo diferencial completo, com relação 8x41?
Se optar pela compra com relação mais reduzida, vc tem também a relação traseira?
Meu interesse principal é pelo diferencial, pois o meu quebrou 4 dentes do pinhão. Por isso questiono tanto a respeito da relação dele. Se tiver o diferencial com relação original ou as 2 relações (dianteira e traseira) mais reduzida, também tenho interesse.
Teu interesse é pela coroa&pinhão então... Troquei o diferencial pelo original exatamente por "problemas" com a relação traseira... não achei a 5.83 disponivel para comprar... tive que voltar a original. Sobrou esse cjto dianteiro que vou tentar vender e recuperar um pouco o prejuizo.
Para quem usa Vitara em trilhas pesadas o uso desse diferencial de aço é imprescindivel... o de aluminio original é sujeito a quebra se vc exigir muito dele com pneu grande...
... e quem tem a relação reduzida no jipe deveria tomar muuuuuuuuito mais cuidado porque se quebrar (ou derreter ,como foi no meu caso) vc não tem mais onde comprar... verifiquem sempre o oleo e fiquem de olho no ajuste dela...
Que pena...
Já estava feliz achando que tinha resolvido um problema... :)
Bom, minha primeira prioridade é o diferencial (ou um jogo coroa/pinhão).
Depois que resolver isso, se você não tiver vendido ainda, vejo os pára-choques e kit BL.
[]´s
Mak,
Vc nem tentou na gringolandia as C&P?
Quanto vc quer pelos estribos?
[] jcotta
R$400 tá de bom tamanho...
Olá Mak,
eu sei que não está anunciado, mas não custa perguntar... O powertrain será vendido?
As rodas são 15X8 ?
[ ]s