Powered by vBulletin

Comece o ano com um Ramsey em 3x sem juros no Cartão!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/12/2007, 19:41
    regis
    Fala Eduardo,

Acredito que vale a pena tentar instalar assim, pelo menos para verificar.

45 Ah eu acho meio pouco, mas isso porque sou meio que "megalomaníaco" quando falo em preparar o jipe...

O guincho elétrico é bem fácil de ver quando tá "comendo" a bateria.... ele vai ficando mais fraco e etc... só que como, normalmente, isso acontece quando vc está no meio do atoleiro, vc costuma ir até a bateria não aguentar mais.

A sugestão é instalar com o seu sistema como está e "testar" .... lembre-se que o teu alternador demora bastante para carregar a bateria, então se descarregar ela totalmente, vc precisa esperar carregar, pelo menos um pouco.

Abraço
  • 28/12/2007, 22:01
    regis
    Pessoal,

Tem uma correção no preço informado.

Estou para receber as tabelas e, assim que receber, posto os valores corrigidos aqui.

A mudança se deve ao fato de todos os guinchos agora (desde a última carga) passarem a vir com guia de roletes ao invés de guia fixa.

Abraços
  • 02/01/2008, 12:59
    tiochico!!!
    Regis,
    o parcelamento somente cheque ? Nao tem como ser no boleto bancario nao ?
  • 02/01/2008, 16:50
    regis
    Oi Tio Chico.

Em 3x eu posso fazer no cartão.

Acima disso, se for financiamento pela ABN, posso fazer no cheque (que vai direto para o ABN) ou no débito direto em conta (se vc tiver conta no banco real)

Ainda posso fazer em mais vezes no cartão, mas neste caso são cobradas as taxas normais de juros do cartão (que são altas)

Abraços
  • 02/01/2008, 17:05
    regis
    Pessoal.

Conforme prometido, o preço correto para o REP9.5e com a guia de roletes (no lugar da guia fixa) fica por R$2.790,00 e posso fazer em 3x sem juros no cartão

Abraços e um ótimo 2008 para todos!
  • 20/01/2008, 20:15
    telmopinheiro
    Quanto fica ele instalado (guincho, mão de obra, base e etc...) em um Troller ?

Abraços
  • 21/01/2008, 11:34
    regis
    Bom dia Telmo,

O guincho fica por 2790
    A base por 624
    A instalação 150

Se quiser falar comigo mais "on line" envie email para regis@unroc.com.br

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:15.