Regis, informe os valores das prestações para 6, 12,18 e 24 meses de financiamento !
Custo de instalação e forma de pagamento (documentação).
Rogério
Rogério,
O Rep. 9.5e fica por 2700 a vista (o preço a vista pode ser dividido em 3x no cartão)
Financiado pelo ABN, tem as seguintes opções:
- 10x de 292 (1+9)
- 12x (1+11) de R$268,00
- 18x (1+17) de R$199,00
- 24x (1+23) de R$164,00
Em 6x eu não tenho o valor aqui de bate pronto, mas vou verificar. Acredito que seria interessante você me dizer qual o valor da parcela que vc pode pagar e eu busco um número de parcelas para isto.
O Financiamento é pela ABN, então você irá preencher uma ficha simples (com CPF e RG na mão vc preenche ela) ... daí nós enviamos para aprovação, que demora 1 hora, aproximadamente.
Depois de aprovado, você assina um contrato e envia os cheques junto com o contrato assinado.
A instalação fica por R$200,00 (que podemos incluir no financiamento) mais os valores de base para o guincho ou parachoque novo, dependendo da sua opção.
Tudo isso aqui em SP. Se for em outro lugar (Notei que vc é de Resende), você vai precisar procurar um mecânico que possa instalar para você e, neste caso, ainda tem um valor de frete para envio do guincho (por volta de R$60.00).
A bateria que você tem deve aguentar sim. Somente garanta que o alternador está legal e tem capacidade de carregar ela a tempo (quantos Ah tem o alternador?)
Só agora vi a pergunta, meu alternador foi revisado à pouco, é um Delco do opala, acho que tem 45Ah. Mas meu jeep tah bem leve, acho que não deve passar de 1ton, então acredito que não vou chegar nem na metade da capacidade do guincho (420A).