AINDA ESTÁ A VENDA ...
Obs Amanhã estarei atualizando a foto do Brasinha, já com novos calçados...he! he! he!:dance:
Versão Imprimível
AINDA ESTÁ A VENDA ...
Obs Amanhã estarei atualizando a foto do Brasinha, já com novos calçados...he! he! he!:dance:
Wallace, te fiz uns questionamentos sobre essa roda no tópico da RODABRAS, no Forum Geral, dá uma olhada lá... vou ficar acompanhando aqui...
abraço
Aqui o brasinha com o novo jogo de rodas que substituiram o rodabras...
Achei legal!!!
Abcs
Wallace
Wallace sou de Maceió, tô caçando umas rodas pro meu Jimny já faz um tempo e vc aqui do lado rapaz!!! :dance:
Tenho interesse sim nessas rodas, me manda o teu telefone para entrar em contato para dar uma olhada e acertarmos as coisas e o $$$$$.
Se preferir o meu é 9983-1032.
Aguardo contato.
[]s!!!
Alvaro, o jogo de roda vai ficar show no teu jimny! Saindo dos paralamas...
abraço
Pessoal, olhei os jogo de rodas e INFELIZMENTE não dá no Jimny pois pega um pouco no para-lamas, mas no Samuca fica show. E sinceramente, não sei pq o pessoal do Forum está tão com o pé atrás com as rodas da Rodabrás, eu achei as soldas bem feitas e ra parte maior é a de dentro como disse o Wallace, portanto não destalona por dentro.
É uma pena não caber no Jimny. :cry:
Ps: Wallace, O Brasinha tá show de bola!! Quando quiser vender me avisa viu!! :mrgreen:
[]s!!!
Como não dá?, Pega nos paralamas aonde? na frente quando enrrola? quais os pneus que você ta usando?
abraço
Pega no para-lamas, na parte de plástico, atrás.
Estou usando o 235/75 R15, mas acho que pegou pq o ângulo cáster do meu jimny ainda está um pouco negativo, já que levantei ele e não substituí os links. Acho que no meu caso tem que ser rodas com tala 7 e um offset de mais ou menos -25mm pra não pegar.
[]s!!
Ah, pois é, os 235 realmente devem pegar, eu acho que o jeito vai ser você "esquecer" a idéia do "pra fora do paralama", pois mesmo com 7", devem pegar se o offset for muito negativo...
abraço
Valeu Alvaro,
Pena que não deu certo... Seu Jimny com a altura que está e rodas saindo do paralama, ficaria muito legal!!! Tente um 15x7 com off set -25.
Mas seu jeep já está muito bonito...
Ps Reserve 19/04 para trilha do Sururu aqui em Maceió. Estaremos lá!
Abcs
Wallace