Guerreiro, quanto que fica a adaptação REDUZIDA WILLYS + CAIXA DE CHEVET. + ENVIO PARA NITERÓI :?::?::?:
Grato e bons negócios!!!
Versão Imprimível
Guerreiro, quanto que fica a adaptação REDUZIDA WILLYS + CAIXA DE CHEVET. + ENVIO PARA NITERÓI :?::?::?:
Grato e bons negócios!!!
ola, amigo, tens frange para clark 2615 5 marcha ou clark 240 v(engesa) para reduzida do toihota bandeirante (5 marchas). Tem muita gente a procura deste frange. sds joao luiz
lipe te adicionei no msm como rubensx ok??
só para esclarecer vc tem a flange para adaptação do cambio clarck 4 marchas na reduzida willys completa? (flange + eixo?)
TEM FLANGE AP PARA SAMURAI ? , QUANTO r$, E QUATO r$ PARA ENVIAAR PARA BELO HORIZONTE?
Te add no msn!
Cade As Fotos Dos Produtos?????
Boa noite, amigo estou interessado na flange para adaptar AP na CX chevette(como fica o motor arranque, uso o original do AP? e flange para adptar CX chevette na reduzida do willys ( esta flange da reduzida é só colocar ou tem que fazer alguma engrenagem ou cortar alguma coisa?, me de um alô me explicando,se possível me mande fotos para carlos551128@yahoo.com.br me passe valores com frete para SP 05848-150 e forma de pagamento, BLZ!!!:concordo:Obrigado!!!
munda alguma coisa no motor de partida e embreagem?
sds
Breno