x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Thumbs up Bomba Direção E Vácuo S10 / Frontier/ Volare Mwm Sprint 2.8




    Amigos,


    Acabando de instalar a minha Direcao Hidraulica em meu CJ optei por nao usar a Bomba de Direcao e Vacuo original da S10 2.8. Optei por utilizar a GM do Opala pela adaptacao mais simples em meu Ford OHC.

    Postarei foto em breve, pois a máquina fotográfica nao está aqui em casa.

    Preco: R$ 900,00. A nova custa R$ 1.890,00 de acordo com o anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/M...mba-tandem-_JM


    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #2

    Thumbs up Bomba Direção E Vácuo S10 / Frontier/ Volare Mwm Sprint 2.8

    Amigos,


    Acabando de instalar a minha Direcao Hidraulica em meu CJ optei por nao usar a Bomba de Direcao e Vacuo original da S10 2.8. Optei por utilizar a GM do Opala pela adaptacao mais simples em meu Ford OHC 2.3.


    Preco: R$ 900,00. Comprei junto com o setor e mangueiras.

    A nova custa R$ 1.890,00 de acordo com um anúncio encontrado no Mercado Livre
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...mba-tandem-_JM


    Oportunidade!!!!


    []´s[/QUOTE]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-107.jpg   -imagem-108.jpg   -imagem-109.jpg   -imagem-111.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #3
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Amigos,


    Acabando de instalar a minha Direcao Hidraulica em meu CJ optei por nao usar a Bomba de Direcao e Vacuo original da S10 2.8. Optei por utilizar a GM do Opala pela adaptacao mais simples em meu Ford OHC 2.3.


    Preco: R$ 900,00. Comprei junto com o setor e mangueiras.

    A nova custa R$ 1.890,00 de acordo com um anúncio encontrado no Mercado Livre
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...mba-tandem-_JM


    Oportunidade!!!!


    []´s
    [/quote]


    Amigo,
    Entao o que falta para ficar com a direçao "hidraulica"?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4

    Thumbs up

    O conjunto é o setor, a bomba e as mangueiras.

    O setor + mangueiras foram usadas em meu projeto. Usei outra Bomba que ficou melhor "encaixada" no meu motor. ( Alinhamento das polias, etc ) A Bomba que usei já tinha o suporte para o motor OHC, então ficou Plug-In-Play, poupei tempo!!!

    Agora pra adquirir essa Bomba que eu anunciei vc precisará de um setor hidráulico e mandar fazer as mangueiras (2) que todo lugar é fácil de achar e fazer.
    Se for um motor dos especificados no cabeçalho do anuncio, nao tem adaptacao. Se for outro motor, voce terá de fabricar um suporte para a Bomba no motor e adaptacao de uma polia nela ( + ou - uns R$ 30,00 da polia) e ( + ou - uns R$ 30,00 do suporte no motor)


    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Desculpem a ignorância, mas essa bomba de direção e vácuo também comprime o ar para o ar condicionado?

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Desculpem a ignorância, mas essa bomba de direção e vácuo também comprime o ar para o ar condicionado?
    Não, só para o hidrovácuo.

  • #7
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Tirei uma foto da bomba de direção do meu motor MWM, e parece que é um pouco diferente da que o Guilherme está vendendo. Isse se deve ao ano do motor?
    []'s.
    Antonio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10-11-07-005.jpg  

  • #8

    Thumbs up

    Folgado,


    A minha que estou vendendo veio de uma GM S-10 2.8 Tb Diesel ano 2004.

    Essa é a referencia que eu tenho.


    Abracos,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade