x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Kit Câmbio de chevette 4M c/ capa seca

Vendo um kit p/ adpatação da caixa de chevette 4M com cambio, capa seca de willys e rolamento traseiro de encosto; é tirar o original e instalar o de chevette; R$800,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01671.jpg  

Abaixei o preço, R$700,00

Pessoal, Cambio de chevette com flange de adptação, para a reduzida e para capa seca original de willys, completo; é tirar o cambio original e instalar o cambio de chevette; Se alguém interessar; t+

Abaixei o preço, R$600,00

Abaixei o preço, R$600,00
    Pessoal, Cambio de chevette com flange de adptação, para a reduzida e para capa seca original de willys, completo; é tirar o cambio original e instalar o cambio de chevette; Se alguém interessar; t+

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Opa blz? vc vende somente a flange?

caso nao, vc teria as medidas da mesma ou alguem que faça a flange, tenho um cambio de 4 marchas do chevete e quero colocar ele no bf161. abraço t+

Boa tarde amigo, só vendo o conjunto, acharia bom vc comprar a caixa tbém, porque tem pequenas modificações que são feitas na caixa, seria bom vc ter uma aí como modelo para que no futuro se precisar trocar a caixa, vc fazer as modificações devidas; posso até tirar a caixa, mas o abatimento vai ser tão pequeno que não compensa; aqui na minha cidade compro essa caixa por R$ 80,00, já cheguei a comprar até por R$ 30,00; t+

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Boa tarde amigo, só vendo o conjunto, acharia bom vc comprar a caixa tbém, porque tem pequenas modificações que são feitas na caixa, seria bom vc ter uma aí como modelo para que no futuro se precisar trocar a caixa, vc fazer as modificações devidas; posso até tirar a caixa, mas o abatimento vai ser tão pequeno que não compensa; aqui na minha cidade compro essa caixa por R$ 80,00, já cheguei a comprar até por R$ 30,00; t+
    vc não pode me indicar onde vc comprou o flange para a capa seca do bf161? estrou precisando exatamente dela, abraço t+

serve em qualquer motor?meu willys esta com o continental(go devil)

Fala m0r473n53; Blz? Esta flange foi feita pelo meu irmão; mas hoje ele não está fazendo mais; tem uma empresa, chamada Dep tec que vende esta flange, só que se não me engano custa R$650,00; Eu não sei o telefone deles; mas aqui no Fórum, se vc procurar, acho que algum membro teve ter; t+

Fala ihaido, tudo bem; O motor continental usa a mesma capa seca do Bf? se usar com certeza serve; porque a flange está furada para acoplar na capa seca do Bf; t+; Se tiver como, me manda uma foto do motor continental que eu te falo se serve ou não; t+

Banido
    Entrada
    27/06/2005

caixa

Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Vendo um kit p/ adpatação da caixa de chevette 4M com cambio, capa seca de willys e rolamento traseiro de encosto; é tirar o original e instalar o de chevette; R$800,00.
    tire uma duvida ,é possivel utilizar a caixa de 5 marchas do chevete no motor bf 6 cil guenta o tranco? se puder responder agradeço muito.

Citação Postado originalmente por ximenez Ver Post
    tire uma duvida ,é possivel utilizar a caixa de 5 marchas do chevete no motor bf 6 cil guenta o tranco? se puder responder agradeço muito.

Tem um topico na seçao dos CJs que fala sobre a caixa de chevete e sobre a adaptaçao em alguns motores!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Valeu o toque Loiro, t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem