x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Jogo de pneus Firestone ATX 23° 215/80 R16

Oi pessoal,

Estou precisando desocupar lugar na garagem e estou começando a por algumas coisas que tenho à venda.

O jogo de pneus em questão é do modelo:

• Firestone ATX 23° 215/80 R16

São quatro (4) pneus em EXCELENTE estado. Rodaram muito pouco, diria que ainda tem 90% de vida. Uma pessoa bem pessimista talvez dissesse que tem 80%, mas não menos que isso. Ainda tem os "pelinhos" nas laterais de vários gomos. Não tem cortes, rachaduras, bolhas ou vazamentos. É radial, para usar sem câmara, mas nada impede que se use com (eu usava SEM). Não é recapado nem nada, é original com a qualidade da borracha Firestone.

Estou pedinho 1000 reais pelos quatro (250 cada).

Quando eu comprei meu cj5 o antigo dono tinha acabado de comprar esses pneus para valorizar o jipe, e eu rodei pouco com eles, praticamente só na areia. Troquei-os por outros maiores pois fiz SPOA no jipe. Fiquei com eles guardados pois pretendia montá-los em um cj3A que eu tinha, mas vendi essa semana esse jipe e agora não preciso mais dos pneus.

Esses pneus entram no jipe sem quaisquer alterações. Tem a altura dos 7.00x16 (pus lado-a-lado) porém são um tanto mais largos (215mm = 8.46pol).

Bom, pessoal, os pneus estão comigo em Porto Alegre/RS, e podem olhá-los pessoalmente se quiserem conferir. Todavia, garanto o que está mostrado nas fotos.

Abraços!
    .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -guarda-2009-2.jpg   -guarda-2009-10.jpg   -guarda-2009-5.jpg   -guarda-2009-9.jpg  
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Pneu excelente!!! Tive a oportunidade de rodar por muitos anos em um niva... o pneu não gasta!!! E é muito resistente. Pra quem se interessar... uma ótima compra.
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mauro B. Ver Post
    Oi pessoal,

Estou precisando desocupar lugar na garagem e estou começando a por algumas coisas que tenho à venda.

O jogo de pneus em questão é do modelo:

• Firestone ATX 23° 215/80 R16

São quatro (4) pneus em EXCELENTE estado. Rodaram muito pouco, diria que ainda tem 90% de vida. Uma pessoa bem pessimista talvez dissesse que tem 80%, mas não menos que isso. Ainda tem os "pelinhos" nas laterais de vários gomos. Não tem cortes, rachaduras, bolhas ou vazamentos. É radial, para usar sem câmara, mas nada impede que se use com (eu usava SEM). Não é recapado nem nada, é original com a qualidade da borracha Firestone.

Estou pedinho 1000 reais pelos quatro (250 cada).

Quando eu comprei meu cj5 o antigo dono tinha acabado de comprar esses pneus para valorizar o jipe, e eu rodei pouco com eles, praticamente só na areia. Troquei-os por outros maiores pois fiz SPOA no jipe. Fiquei com eles guardados pois pretendia montá-los em um cj3A que eu tinha, mas vendi essa semana esse jipe e agora não preciso mais dos pneus.

Esses pneus entram no jipe sem quaisquer alterações. Tem a altura dos 7.00x16 (pus lado-a-lado) porém são um tanto mais largos (215mm = 8.46pol).

Bom, pessoal, os pneus estão comigo em Porto Alegre/RS, e podem olhá-los pessoalmente se quiserem conferir. Todavia, garanto o que está mostrado nas fotos.

Abraços!
    .
    Te mandei MP
    SADDAM

Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    .
    Bacci, obrigado pelos comentários a respeito da qualidade pneus! Rodei pouco com eles, como já havia dito, e por isso não tive oportunidades para tirar minhas próprias conclusões!

Saddan, ví tua MP agora. Vou me informar amanhâ do que me pediste e então te retorno.

Abraços!
    4X4 Brasil
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

tche, tu sabe se estes pneus raspam nos paralamas do niva???

gracias

Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Eu tinha em meu niva com rodas originais de aço e apenas pegava na caixa de roda traseira do lado de dentro e em grandes "torções". Nada que encomodasse e nada que prejudicasse o carro ou o pneu. Os paralamas eram levemente rebatidos mas não fui o responsável por isso - já comprei o carro com os paralamas assim - então não sei dizer se isso foi necessário por causa do pneu. DE qualquer forma, é um excelente pneu para nivas.
    Um amigo também colocou no seu niva mas em rodas tipo "pantanal" do niva e ai sim, pegava mais um pouco no paralama.

Também nada que prejudicasse...

até...

Citação Postado originalmente por galeaum Ver Post
    tche, tu sabe se estes pneus raspam nos paralamas do niva???

gracias
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    '
    Pessoal, pneus vendidos. Solicitarei aos moderadores o fechamento do tópico.

Att.

Mauro Bonilha
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem