x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Jogo de pneus Firestone ATX 23° 215/80 R16

Oi pessoal,

Estou precisando desocupar lugar na garagem e estou começando a por algumas coisas que tenho à venda.

O jogo de pneus em questão é do modelo:

• Firestone ATX 23° 215/80 R16

São quatro (4) pneus em EXCELENTE estado. Rodaram muito pouco, diria que ainda tem 90% de vida. Uma pessoa bem pessimista talvez dissesse que tem 80%, mas não menos que isso. Ainda tem os "pelinhos" nas laterais de vários gomos. Não tem cortes, rachaduras, bolhas ou vazamentos. É radial, para usar sem câmara, mas nada impede que se use com (eu usava SEM). Não é recapado nem nada, é original com a qualidade da borracha Firestone.

Estou pedinho 1000 reais pelos quatro (250 cada).

Quando eu comprei meu cj5 o antigo dono tinha acabado de comprar esses pneus para valorizar o jipe, e eu rodei pouco com eles, praticamente só na areia. Troquei-os por outros maiores pois fiz SPOA no jipe. Fiquei com eles guardados pois pretendia montá-los em um cj3A que eu tinha, mas vendi essa semana esse jipe e agora não preciso mais dos pneus.

Esses pneus entram no jipe sem quaisquer alterações. Tem a altura dos 7.00x16 (pus lado-a-lado) porém são um tanto mais largos (215mm = 8.46pol).

Bom, pessoal, os pneus estão comigo em Porto Alegre/RS, e podem olhá-los pessoalmente se quiserem conferir. Todavia, garanto o que está mostrado nas fotos.

Abraços!
    .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -guarda-2009-2.jpg   -guarda-2009-10.jpg   -guarda-2009-5.jpg   -guarda-2009-9.jpg  
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Pneu excelente!!! Tive a oportunidade de rodar por muitos anos em um niva... o pneu não gasta!!! E é muito resistente. Pra quem se interessar... uma ótima compra.