Quanto vc faz à vista pelo conjunto completo ( compressor mais os ranchos)??
[]'s
Caio, posso lhe fazer R$1700,00. É todo o kit novo, nunca instalado. Ficaria perfeito em sua viatura, pois ele tem um pouco mais de curso dos originais. O preço também está ótimo.
Claro Caio. Veja as dimensões que eu citei anteriormente. Acho que ficaria perfeito. Tenho no meu jipe pneus 31" e amortecedores de Ranger também.
Um abraço.
Marcell, vc vai estar em Poa neste findi? Vou passar o natal com meus filhotes e minha mãe, e, se quiseres e estiver disponível, podemos conversar. Estarei no cel. 51 81335819
Amigo, vc teria que medir o que vc usa no engesa e compará-lo. Esse tem extendido 50,8 cm e comprimido 33,3 cm.
Infelizmente gostaria de vendê-los mesmo.
Um abraço.
pmarcell,
Apenas como referência, estou usando no meu Engesa o RS999112 que possui 410 mm comprimido e 660 mm extendido. Uso pneus 33" com molas do Engesa diesel na dianteira e as molas maiores que a Rota 4x4 vende para os Engesas. Veja a ilustração de como os RS99112 ficaram no Predator.
Portanto acredito que o RS99113 não sirva em Engesa com pneus de 33".