x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

VENDO RANCHO 9000 (modelo novo) + COMPRESSOR + CONTROLE INTERNO

Vendo 4 amortecedores Rancho 9000, modelo RS 999112. Já é o modelo novo (prata ao invés de branco).

Vai junto o compressor e o controle interno para regular a pressão deles.

Eles foram instalados, rodaram menos de um quilômetro e foram retirados.

Preço: R$ 1800,00.

Só vendo o conjunto completo.

Eles estão em SP.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

RANCHO Branco Modelo Velho????

Apenas gostaria de retificar esse seu anúncio, os amortecedores RANCHO de cor PRATA são as versões XL, para veículos com suspensão alterada, mais alta.

Os brancos são para veículos que mantem sua altura original. Por exemplo, o amortecedor que tenho RS99260 substitui o original da CHEROKEE. Se vc levantar a suspensão dela, a RANCHO disponibiliza o modelo RS999260. O numero 9 a mais do codigo diferencia o XL do normal. Portanto ele é um pouco mais longo, canela mais grossa e da cor prata.

Portanto não se trata de modelo velho ou modelo novo. Se lhe passaram essa informação, ela não está correta.

Me desculpe pela intromissão, mas tenho amortecedores RANCHO brancos originais traseiros da CHEROKEE anunciados aqui e não quero que pareça estar vendendo produto fora de linha de produção.

A propósito, vou ver as dimensões desses seus amortecedores. De repente podem me interessar.

Um abraço e boas vendas.

Pmarcell,

O modelo que estou vendendo (RS9000XL prata) foi lançado a pouco tempo. Por este motivo, entendo que ele seja um modelo novo sim. Porém, isto não significa que o modelo RS9000 (branco) possa ser considerado fora de linha ou desatualizado. Eu não escrevi isso e nem quis dizer isso. O RS9000 continua a venda e tem a sua eficiência comprovada. Quem sou eu para falar que ele não é bom? Não sou louco pra dizer uma coisa destas. Nem tenho parâmetros para isto.

Um abraço,
    Alexandre K

Alexandre,
    Você tem as medidas do amortecedor extendido e comprimido?
    Obrigado
    []s

Gustavo,

Tentei baixar a tabela direto do site da Rancho mas não estou conseguindo.
    Depois lembrei que eu já havia feito isso a algum tempo atrás. Segue o link onde coloquei esta informação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=16

Qualquer dúvida, é só falar. Depois quando conseguir abrir a tabela da Rancho, eu confirmo se as medidas realmente são estas.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Modelos e Dimensões dos Amortecedores RANCHO

Alexandre, quero pedir-lhe desculpas pelo meu mal entendido. Os amortecedores XL são um modelo novo da RANCHO. Isso não quer dizer que os outros tenham sido descontinuados. Me desculpe.

Estou te enviando, para que possa esclarecer as seus compradores, as dimensões dos amortecedores RANCHO, para eventuais dúvidas, OK!

Mais uma vez, me desculpe!

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Modelos e Dimensões Amortecedores RANCHO.

Ops, esqueci de anexar as tabelas... Seguem.
    VENDO RANCHO 9000 (modelo novo) + COMPRESSOR + CONTROLE INTERNO Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Alexandre, quero pedir-lhe desculpas pelo meu mal entendido. Os amortecedores XL são um modelo novo da RANCHO. Isso não quer dizer que os outros tenham sido descontinuados. Me desculpe.

Estou te enviando, para que possa esclarecer as seus compradores, as dimensões dos amortecedores RANCHO, para eventuais dúvidas, OK!

Mais uma vez, me desculpe!
    Cara,
    Não esquenta a cabeça. O importante é que a gente consiga vender os amortecedores!!!

Um abraço e obrigado pelas tabelas.
    Alexandre K

Mano,

Vai querer o q com um amortecedor de 10" de curso??? Cansou de manter todas as rodas no chão e precisa testar os bloqueios??? rsrsrsrs

[]'s sem atrapalhar a venda !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Mano,

Vai querer o q com um amortecedor de 10" de curso??? Cansou de manter todas as rodas no chão e precisa testar os bloqueios??? rsrsrsrs

[]'s sem atrapalhar a venda !!!
    Fernando,

Desculpe mas não entendi a brincadeira. Só estou querendo vender. Interessa para você?

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, os amortecedores me interessam, para colocar em um Troller também, voce retirou por algum problema? Estou precisando de amortecedores maiores pois vou trocar as molas (Engesa), visto serem maiores, e colocar pneus 35" (3K), assim voce saberia me informar se estes amortecedores servem? De qualquer forma vou confirmar com o mecanico?
    Abraços.
    Marcelo.

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Alexandre, os amortecedores me interessam, para colocar em um Troller também, voce retirou por algum problema? Estou precisando de amortecedores maiores pois vou trocar as molas (Engesa), visto serem maiores, e colocar pneus 35" (3K), assim voce saberia me informar se estes amortecedores servem? De qualquer forma vou confirmar com o mecanico?
    Abraços.
    Marcelo.
    Cara,

Eu comprei eles para colocar no meu Troller. Só que com as molas originais e sem colocar calços na suspensão. Fiz isso pois achei q daria para usá-los assim até o dia em que eu fosse colocar os 35 e ai partir para a ignorância.

Só que o carro ficou mais mole do que com os amortecedores originais. E então, como não sei quando irei partir para os 35, resolvi vender tudo.

Veja com seu mecânico. Acho que colocando molas maiores e aumentando o curso, eles irão servir. Afinal este é o diferencial deste modelo.

Qq coisa, me manda por MP.

Um abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem