Cara aqui é o cara que ainda está interessado na sua rural ehehhehe....
muito legal as suas miniaturas... quanto ficaria a miniatura da SUA propria rural?
To analisando ainda a viabilidade de ter a miniatura e a original ehehhehehe...
abraços...
Quanto fica uma replica da bandeirantes? Tem jeito de vc me enviar um orçamento com e sem a instalação do controle remoto?
Fico no aguardo, abraços
Caro amigo axo que vc não leu a página do tópico onde explico que não faço miniaturas com controle só pra exposição mesmo em escritórios ou em casa em cima de alguma estante !
Mas com relação em fazer a réplica de sua Band , vc tem que me enviar as fotos detalhadas da mesma para que eu possa te passar o orçamento ok !
Qualquer dúvida estou a disposição !
Cara aqui é o cara que ainda está interessado na sua rural ehehhehe....
muito legal as suas miniaturas... quanto ficaria a miniatura da SUA propria rural?
To analisando ainda a viabilidade de ter a miniatura e a original ehehhehehe...
abraços...
Pois é vc não deu resposta axei que não interessou na margarida né !
e se eu for fazer a réplica dela fica na faixa de 400 pila em duas vezes ok !
Abraço aguardo sua resposta com relação a rural ok !
Quanto ficaria um Troller 2007 capota preta com peito deaço e um Hommer Simposn no capo ?? tiro as fotos do Hommer( VTR) para vc fazer igual Responder em PVT
Quanto ficaria um Troller 2007 capota preta com peito deaço e um Hommer Simposn no capo ?? tiro as fotos do Hommer( VTR) para vc fazer igual Responder em PVT
Amigo vc tem que me enviar as fotos dos veiculos para que eu possa te passa um orçamento ok estou aguardando as fotos !