x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 118

Tá chegando o natal heim !!!!

Olá moçada tá chegando o natal será que ninguem vai me ajudar ai fazendo uma encomendinha rsrsrs pô vamo colaborar rssrsrs

Pode ser sim manda as fotos pro meu email e fazemo o orçamento já já rsrsr !

Usuário Avatar de WFPIMENTEL
    Entrada
    14/08/2009
    Agradecimentos: 0

Dener

Cara aqui é o cara que ainda está interessado na sua rural ehehhehe....
    muito legal as suas miniaturas... quanto ficaria a miniatura da SUA propria rural?
    To analisando ainda a viabilidade de ter a miniatura e a original ehehhehehe...
    abraços...

Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Quanto fica uma replica da bandeirantes? Tem jeito de vc me enviar um orçamento com e sem a instalação do controle remoto?
    Fico no aguardo, abraços

Citação Postado originalmente por Jove Ver Post
    Quanto fica uma replica da bandeirantes? Tem jeito de vc me enviar um orçamento com e sem a instalação do controle remoto?
    Fico no aguardo, abraços

Caro amigo axo que vc não leu a página do tópico onde explico que não faço miniaturas com controle só pra exposição mesmo em escritórios ou em casa em cima de alguma estante !
    Mas com relação em fazer a réplica de sua Band , vc tem que me enviar as fotos detalhadas da mesma para que eu possa te passar o orçamento ok !
    Qualquer dúvida estou a disposição !

Citação Postado originalmente por WFPIMENTEL Ver Post
    Cara aqui é o cara que ainda está interessado na sua rural ehehhehe....
    muito legal as suas miniaturas... quanto ficaria a miniatura da SUA propria rural?
    To analisando ainda a viabilidade de ter a miniatura e a original ehehhehehe...
    abraços...
    Pois é vc não deu resposta axei que não interessou na margarida né !
    e se eu for fazer a réplica dela fica na faixa de 400 pila em duas vezes ok !
    Abraço aguardo sua resposta com relação a rural ok !

Citação Postado originalmente por Dener Pereira Ver Post
    Pode ser sim manda as fotos pro meu email e fazemo o orçamento já já rsrsr !
    Parabéns pelo seus trabalhos...muito bem feitos !!

Um abraço,

Henrique

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Quanto ficaria um Troller 2007 capota preta com peito deaço e um Hommer Simposn no capo ?? tiro as fotos do Hommer( VTR) para vc fazer igual Responder em PVT
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Quanto ficaria um Troller 2007 capota preta com peito deaço e um Hommer Simposn no capo ?? tiro as fotos do Hommer( VTR) para vc fazer igual Responder em PVT

Amigo vc tem que me enviar as fotos dos veiculos para que eu possa te passa um orçamento ok estou aguardando as fotos !

Usuário Avatar de matiaadv
    Entrada
    15/04/2007
    Olá, adorei seu trabalho... estou anexando algumas fotos para seu orçamento...
    abraços,
    Pedro Matias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -terraextrema-saida-fake-1-.jpg   -terraextrema-saida-fake-3-.jpg   -terraextrema-saida-fake.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem