x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 211
  • #61
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0

    Paralamas




    Fabrizio
    Explica para o pessoal a ídeia desses paralamas novos para o CJ que te encomendei. Quem sabe mais alguém se interessa.
    Valeu

  • #62
    Estou Dando Uma Varredura Nas Ferrugens Do Meu Cj5 E Com Serteza Vou Precisar De Pelo Menos Do Alargador De Paralamas E Outras Coizitas A Mais

  • #63
    Ola Emerson
    como falamos para telefone gosto mai de fazer trabalho personalizado,se vc quer de pois pode colocar as fotos,vou dechar esclusiva pra vc,e dechr os Jeepero com um poco de dor de barriga.
    ehehhehehhe
    semana que ven deveria ser prontas as peças bruta.
    valeu
    fabrizio

  • #64

    Smile

    Fabrizio, tenho uma carroceria de Troller T-4 2005 usada (modelo novo, já com os faróis redondos) completa com as duas portas, capô e tampa traseira com pequeno retoque a fazer na dianteira e na parte superior do quadro do pára-brisas, para que você tire o molde (vi que vc. estava procurando isso nas primeiras msgs deste tópico). Tenho também uma carroceria do Troller T-4 2002 (frente com farol quadrado) o qual também poderás tirar cópia caso queiras.

    Transporte não é problema (trabalho com isso). Além disso, se for o caso, tenho uma carretinha dessas de engatar atrás do carro com freio inercial e espaço suficiente pra colocar a carroceria em cima.

    Tenho tb. todas as partes que compõe o kit da carroceria completa de um modelo conhecido como "Hummer Brasileiro", o qual optei por pegar a gaiola tubular metálica com as partes soltas, justamente por não saber os rumos do fabricante e para que eu pudesse tirar cópias das peças para tê-las de reposição caso eu danifique o veículo em razão de eventual acidente.

    Peço que me contate ou por favor passe-me seu fone para que possamos conversar mais e melhor á respeito. Se quiser me contatar, fique á vontade: 11-7714-3460.

    Abraço.
    Ramiro - Sampa - SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -troller4.jpg   -commando-44.jpg   -car_troller.jpg   -1_0_0troller.jpg   -wagon_projeto-frente.jpg  
    4X4 Brasil Razão: esqueci de colocar fotos das carrocerias

  • #65
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Fabrizio,
    Tenho uma bicudinha que vc poderia fazer o molde. O problema é que eu estou em Sao Paulo.
    Se Interessar me manda uma MP.
    Valeu

    Pexe

  • #66
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se fizer desses para lamas para Engesa, até o mais feio do fórum aqui quer.....

    Bom dia mande foto do Jota ( carroceria+capota ) e valor p/ dgcind@bol.com.br comprei um Jota e eutou refazendo o mesmo , por um acaso esta proximo do Fabizio asim se der nogocio mando ddireto p/ oficina dele obrigado

  • #67

    Talking Alargador p lama Samurai

    Fala Fabrizio!!!


    Também tenho interesse nos alargadores para o samurai. Quando ficar pronto me manda orçamento e fotos.

    Abç

  • #68
    Fabrizio....

    Vai ter de aumentar a linha de produção para dar conta da demanda.....

    Boa sorte.....

    []´s No aguardo das fotos dos alargadores.

    Osmir

  • #69
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0

    Das duas uma

    ou o Fabrizio fica rico ou ele fica maluco!!!!!!!
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Fabrizio....

    Vai ter de aumentar a linha de produção para dar conta da demanda.....

    Boa sorte.....

    []´s No aguardo das fotos dos alargadores.

    Osmir

  • #70
    com certeza vou ficar maluco,emerson estou ja trabalhndo na modifica dos paralama do CJ para fazer o novos vestido para tuas CJ

  • #71
    ai gostaria de saber quanto fica pra fazer uns alargadores desse tipo pra rural e uma caçamba pra pickup willys bicuda tipo a original , por favor me mande o orçamento por email blz ! denerpereira@gmail.com

  • #72
    Usuário Avatar de Bruno.a.r
    Entrada
    19/10/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno.a.r Ver Post
    Favor responder no bruno.a.r@bol.com.br .Por quanto sai os alargadores de fibra p/CJ 8 cm?
    Fala Fabricio ainda não recebi sua mensagem com os valores e fotos dos alargadores e portas para CJ 5. Quando responder favor informar o valor destes alargadores de 15cm com os paratusos aparentes ao invés do de 8cm.
    Aguardando resposta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade