x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Vendendo motor de Niva




    Colegas,

    Já postei o tema em outro tópico, mas decidi abrir um específico para não misturar as coisas.
    Vou trocar esta semana o motor do Niva, e vai sair dele um motor original russo. O carro é um 91, o motor está rodando bem, é posso garantir que nunca foi judiado, porque conheço bem o único dono anterior, que fora da cidade é da estrada, só pegava terra para ir ao sitio da mãe em Ibiuna. É só ver o carro para ver como foi tratado o motor.
    Enfim, o objetivo é abrir espaço, pois não tenho lugar nem interesse em guardar o motor. Se algum colega tiver interesse nesta “jóia da mecânica soviética”, seja para usar ele inteiro ou em partes, ainda da tempo de ver ele funcionando dentro do cofre do carro, aqui em Sampa.
    O que sei do motor: Nunca foi retificado, o carburador foi trocado, o atual (um Weber mini progressivo) está francamente mal, e bebendo como um cossaco.

    Well, quem tiver interesse, pode entrar em contato direto pelo mail: wazan@weblivros.com.br

    Um abraço a todos...

    Wazan

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Também estudo troca

    Colegas,

    Também estudo troca por acesórios p/Niva (bagageiro, quebra-mato, janelas de correr, parabrisa, etc).

    Abraços...

    W

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade