Olá galera estou mandando as fotos como prometido.
Um braço a todos.
Versão Imprimível
Ola Valdir esta outra carroceria que vai colacar de fibra é do CJ3 mesmo se positivo tenho interesse também poderia me passar por email onde comprar.
lv.bevilacqua@gmail.com.br
Abraço.
Olá Bevilacqua ,tentei passar o email mas não consegui,aparece esse erro .
A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era 'lv.bevilacqua@gmail.com.br'. Assunto 'carroceria de fibra do cj3a', Conta: 'pop3.uol.com.br', Servidor: 'smtp.uol.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '450 <lv.bevilacqua@gmail.com.br>: Recipient address rejected: Domain not found', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 450, Nº do erro: 0x800CCC79
Por isso estou escrevendo aqui.
Eu comprei a carroceria no frederico,como todos sabem é a melhor que temos .
O telefone dele é= 4165-3541
9776-7264
Um abraço.
Grato Valdir.
o endereço de email realmente está errado não me acostumei ainda, pois não tem o br no final é só lv.bevilacqua@gmail.com.
ok notei o tel e vou entrar em contato.
quanto pede nos paralamas?
Olá pessoal ,ainda está a venda as peças.
Se alguem tiver um par de eixo flutuante eu tb troco pela carroceria
Olá pessoal ,
será que uma carroceria do cj3a completa,mais dois paralamas e um capo,esse de fibra,tudo por R$ 1000,oo está caro?
Só o ,capo de fibra estão vendendo por mais de R$400,00 .
Abrs.
amigo gostaria de receber fotos de seu produto....
abraço..
amigo me passa seu email... gostaria de falar com vc, pois estou comprando um jeep pra reforma. mas nao sei o ano nem o modelo...
ele nao tem documentos mas creio eu q consigo eles. pelo n° do chassi..
tem so 30 anos que ele ta encostado.. nao tem lata, acarroceria acho q é melhor por outra, me interesso na sua, mas moro no interio de goias.. gostaria de saber se fica muito caro o frete Pra Goias...
sera q seria compensavel a compra desse jeep...to pagando R$ 1000,00
Motor 6 c Original....
amigo comprei o jeep... e me interesso na sua mercadoria...
entre em contato para combinarmos..... a forma de pagamento
abraço...
tiagomanim@hotmail.com