Sebastiao,
Nao tenho interesse mas me tire uma duvida;
Quanto vale um banco traseiro de Rural?
Abraço
Versão Imprimível
Sebastiao,
Nao tenho interesse mas me tire uma duvida;
Quanto vale um banco traseiro de Rural?
Abraço
Loiro, uns R$200,00; t+
Amigo, eu tenho uma F-75 e gostaria de saber:
1) se as portas estão completas? e tudo funcionando? Quanto vale?
2) se o velocímetro é o mesmo da F-75 ano 76, a minha tem 3 reloginhos.
3) como são os bancos do motorista e passageiro, é bipartido para 3 pessoas ou 2 pessoas, ou é interisso.
Valeu.
Fala Gildo, blz?
Amigo, eu tenho uma F-75 e gostaria de saber:
1) se as portas estão completas? e tudo funcionando? Quanto vale?
2) se o velocímetro é o mesmo da F-75 ano 76, a minha tem 3 reloginhos.
3) como são os bancos do motorista e passageiro, é bipartido para 3 pessoas ou 2 pessoas, ou é interisso.
Resp: 1) As portas estão completas e tudo funciona direitinho; R$600,00 cada;
2) Velocimetro é aquele grandão, acho que eu tenho alguns pequenos, vou verificar;
3) Os bancos que estão lá são de pampa, foram adaptados; são dois motorista e carona separados; Qualquer coisa estou a disposição; t+
Sebastião,
Vi que o Fautero já perguntou mas não achei a resposta:
Vc tem os 3 botões cromados do painel, com as molduras?
Obrigado.
Não amigo, os meus não são os cromados; t+
Olá Sebastião,
Estou na procura de um motor para colocar na minha rural, tens motor de opala ou outro que sirva? Em último caso o motor desta rural está bom, quanto pede por ele?
Fala Caio, blz? Eu tenho um motor de original de rural 6cc bf161, perfeito e completo; posso conseguir também um motor de opala, mas aí vc terá que adaptar; o Bf é tirar o seu e colocoar o outro; No bf, completinho quero R$800,00 no de opala tenho que ver com um amigo, pois ele pediu para eu anunciar e ficou de falar o preço e esqueceu; te aguardo; t+
olá Sebastião não cometa esse assasinato não tenta vender em outros lugares se já que aqui no fórum ninguém se interessou , é que é muinto longe pra mim senão a gente negociava ela inteira ! mais em todo caso quanto quer na caixa ? é câmbio em baixo ou em cima ?
Amigo, compra ela inteira, eu levo ela aí p/ vc; e prá vc ter uma idéia de como está boa, ela vai rodando; não interessa? Faça oferta, a mercadoria é boa; t+
Sebastião, vc teria 1 roda livre para vender?