As portas precisam dos vidros ou so as ferragens; Painel, com velocimetro, relogios, botoes ...etc; Ou só o Painel mesmo; t+
Versão Imprimível
As portas precisam dos vidros ou so as ferragens; Painel, com velocimetro, relogios, botoes ...etc; Ou só o Painel mesmo; t+
sebastiao conseguiu ver o valor dos tetos?
Sebastião, seguem as respostas:
- As portas não precisam dos vidros.
- O Painel não precisa dos instrumentos, nem dos botões, só o Painel
Ah! Também gostaria de saber se possui a parte inferior do painel com a caixa completa do Ar-condicionado.
[]'s!
Sebastião,
Boa noite.
Vc teria 4 rodas 15 x 8 ou 15 x 10 com furação para Land ?
Abs
Tenho 4 rodas da discovery, interessa?
Orlando, bom dia, as rodas da Discovery são iguais as da Defender (em furação e etc) agora são de liga leve e são aro 16, provavelmente, os 33 que vc esta querendo colocar deve ser aro 15, Eu tenho rodas de aço de Land, só que são aro 16 iguais as originais da Land, não sei que serve; Aqui tenho tambem pneus em bom estado, não interessa? Fico no aguardo; t+
Tenho um jogo de BF A/T 265-75-R16, estão anunciados aqui no forum, la na parte de vendem-se peças e acessorios; Quero r$1500,00 nos 5, mas vendo só 4 se for o caso; Coloquei o LInk abaixo para vc ver; Fico no aguardo; t+
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35072
Sebastião, boa noite!
Conseguiu achar os suportes para o tanque?
Um abraço,
Ricardo Oliveira
Fala Russo, desculpa a demora, mas não consegui estes suportes; t+
Amigos, tenho 4 rodas da Defender com as porcas; estão em excelente estado; Quero R$3600,00 no conjunto; Se alguem interessar; t+