x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    4 pneus Goodyear MTR 31x10,5R15 meia-vida R$600




    Rodaram bem mais no asfalto e pouco em trilhas leves. Em bom estado, sem cortes ou danos, com uns 8mm de altura nos gomos.

    Abraço,
    Daniel
    T4-03
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4 pneus Goodyear MTR 31x10,5R15 meia-vida R0-dscn1553.jpg   4 pneus Goodyear MTR 31x10,5R15 meia-vida R0-dscn1555.jpg   4 pneus Goodyear MTR 31x10,5R15 meia-vida R0-dscn1556.jpg   4 pneus Goodyear MTR 31x10,5R15 meia-vida R0-dscn1558.jpg  

  • #2

    Oferta

    Interessa 500 reais no jogo? Como ficaria o envio para mim, no rio de janeiro?

    Abs

    Fabio

  • #3
    Tenho um eixo traseiro que retiramos de uma camper, completo, dana 46 (se não me engano)

    Aceitaria troca e se tiver mais alguma coisa p/ oferecer....

    Grato

  • #4
    Audi80,
    Obrigado pela oferta, mas acho q eles realmente valem as 150 latas cada. Espero conseguir vendê-los por isso...

    lostensos,
    obrigado, mas só me interessa a venda.

    Obrigado,
    Daniel

  • #5
    Daniel, te mandei uma MP;

  • #6

  • #7
    Fala Danielgab....

    Vc esta em São Caetano, né ??

    Tem como ver os pneus ???

    Te mandei um MP (se conseguir responder ainda no final de semana, melhor...)

    Abraço

  • #8
    já vendeu os pneus?
    pago 600 nos quatro! vc me envia parao Rio?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    te mandei uma mp com uma troca mais uma grana se não te interessar, me manda mais fotos e veja o frete pro rio de janeiro pra mim. meu msn e email é alfredostavale@hotmail.com aguardo o retorno
    abraço

  • #10

    Pneu

    Citação Postado originalmente por danielgab Ver Post
    Audi80,
    Obrigado pela oferta, mas acho q eles realmente valem as 150 latas cada. Espero conseguir vendê-los por isso...

    lostensos,
    obrigado, mas só me interessa a venda.

    Obrigado,
    Daniel


    Tudo bem...se estiverem muito bons com certeza valem as latinhas... vc pode ver o custo de envia-las para o Rio? Cep 22610-140

    Abs

    Fabio

  • #11
    Desculpem pela demora. Não acesso o forum com muita frequencia. Enviei respostas em MP.

    Nunca despachei nada deste tamanho. O q tenho q procurar, uma transportadora? Correios?

    obrigado,
    daniel

  • #12
    Fala Daniel, te mandei uma MP e acho que vc não leu, Depois do rapaz que te ofereceu R$500,00 e vc não aceitou eu era o proximo, e acho que vc deveria seguir esta ordem de prioridade; te agurado t+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade