x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Cool Câmbio + T-case de Hilux 3.0




    Saída esquerda, em bom estado. Bom para motores com alto torque e potência. Valor: R$ 2.900,00.Faço desconto de 5% á vista ou parcelo.

    Fotos eu não tenho agora mas posso tirar. Encontram-se no Alemão da www.fiber4x4.com.br , que poderá esclarecer eventuais dúvidas.

    ( )´s.

  • #2
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Ramiro, será q esse cambio da certo na caixa seca e na transferencia do toyota 2.8. Vc venderia só o cambio ? Quanto?

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #3

    Cool

    Leonardo, aconselho vc. a perguntar pro nosso amigo Alexandre Xerxenewsky (o X), que tá aqui no Fórum. Ele manja bastante de peças Toyota e pode te esclarecer, e não só isso: ele quer esta minha T-case! então, se vc. e ele se juntarem, aí vc. compra o câmbio e ele, a T-case. Só vendo separado se for confirmado que serve no que vc. precisa e que ambos irão MESMO comprar, ok? Aí divido o preço: 1.450 no câmbio e 1.450 na T-case, ok?
    ( )´s.

  • #4

    tcase hilux

    O cambio deveria ser plug&play com a tcase. Mas é melhor confirmar.

    Ramirão ja te falei se essa tua tcase for por engrenagens te pago 700 pratas se for por corrente não serve nem como peso de papel.
    Para identificar se a tua é de engrenagem é só comparar com a foto abaixo, ele deve ter os 7 parafusos, se tiver 5 parafusos vale só o peso que tiver em aluminio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -getratio_tcount.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    a saida p. o diff dianteiro é a esquerda ou direita??? pq essa da foto é a direita nao??

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #6
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Na minha tcase a saida é pra direita. Eu tb acho q na tcase o cambio da certo, mas minha duvida é na caixa seca. Ate agora ninguem me respondeu.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #7
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Saída esquerda, em bom estado. Bom para motores com alto torque e potência. Valor: R$ 2.900,00.Faço desconto de 5% á vista ou parcelo.

    Fotos eu não tenho agora mas posso tirar. Encontram-se no Alemão da www.fiber4x4.com.br , que poderá esclarecer eventuais dúvidas.

    ( )´s.

    Serve para MWM 2.8? é plug and play?
    Que ano que é ?
    Tem que ligar alguma fiação ?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #8

    Talking

    Hummmmmmm, agora vc. me pegou...não manjo disto. Que eu saiba, adaptação de motor em câmbio que não nasceram um pro outro sempre exigem a confecção de uma flange, que qq. torneiro faz ou qq. mecânico experiente manda fazer e instala sem te dar dor de cabeça. Quem pode falar isso pra vc. de boa é o Farias do Clube da Camper, já que existem trocentas Campers com esse padrão de adaptação MWM 2.8 + câmbio e T-case de Hilux saída esquerda, como é o caso desse que estou vendendo.

    OPA! Se vc. ver o site do Farias, ME PARECE que na seção de CLASSIFICADOS tem um kit de flange pra adaptar motor MWM em caixa Hilux. Dê uma olhada lá e tenta falar com o Farias, e aí vc. posta as considerações dele pra gente aqui neste tópico, BLZA?

  • #9

    Exclamation

    Pessoal, só pra avisar que este cjto. câmbio + T-case continua á venda, ok?

  • #10
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    motor

    tou vendo se pego uma 110 sem motor e caixa este conjunto serve ?

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Se a t-case for por engrenagens eu pago 800 pratas no cacau!

  • #12
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0

    T-case Hilux

    Olá pessoal
    Sou novo no fórum e estou batalhando em uma F-75.
    Gostaria de saber se a T-case Hilux ainda está a venda. Bom, na verdade estou procurando uma que não seja integral e tenha diferencial ... Alguém de alguma????????
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade