-
Bem, vou tentar responder a todos.
Radiador: Completo e em perfeito estado;
Diferencial: os dois estão completos e são canela grossa
Pedaleiras: São originais
Panelas de freio: as panelas ja foram vendidas, tenho somente os espelhos completos e com burrinhos novos ( não sei se serve no 51);
É com o botão de buzina ou farol alto e luzinha vermelha.
Os preços, são os afixados na lista acima ( começo do tópico).
Forte abraço a todos,
ABRS Edu
-
Chara, voce ja vendeu o motor e o cambio ? O motor aguenta o tranco ? Tenho um CJ5 com motor orig 6cil e cambio 3 marchas, mas o motor so serve para gerar fumaca. Necessito de um motor bom.
Grato
-
Como que estão os diferenciais? É completo? Tem freio a disco e roda livre?
-
peças
ja vendeu os diferenial/carda/reduzida/molas ? te interessa um jogo de rodas aro 15 modelo astra gsi, com pneus colway, 3 meses de uso, zeradas?
-
Faz um pacotão nos eixos e nos cardãs?? :lol:
Estão com roda livre?
-
Os diferenciais estão todos OK? Vem com quais relações? Tem RL ?
Valeu!
-
Agora com novos preços ! ! !
sds
-
peças pra venda......
Colega eu estou interessado nos feixes no caso dianteiros, quanto vc me faria.Obrigado.Paulo
-
Prezado Paulo,
Bom dia ! !
Te faço por R$ 90,00 os dois dianteiros.
Forte abraço,
Edu
-
Tenho interêsse na caixa de direção do Jeep 4cc. Vc ainda possui alguma ou já vendeu?
Caso ainda tenha me envie um tel. de contato
sds
Nelson
-
Olá Eduardo !!!!!!!!!
Primeiramente me interesso no vidro do parabrisa, qual o estado do mesmo, está novo?
E os feixes de mola como estão, são originais do CJ-5, preciso trocar o do meu Jeep 73, vc sabe se servem, os meus estão arriados e os seus como estão?
Onde fica a Vila Clementino, me localize melhor com alguns pontos de referencia e se puder me passe seu telefone para que eu possa estar vendo as peças.
Obrigado até o momento.
-
Grande fábio,
Bom dia ! ! !
Bem, Vila Clementino é o bairro onde trabalho, porém moro na região de Interlagos ( onde estão as peças - autódromo de Interlagos ) vc conhece??
Bem, se vc quiser, pode me ligar sim para combinarmos alguma coisa:
5576-5269 cml
9676-1348 cel.
Forte abraço,
Edu