DAE pessoal to vendendo o motor do meu jeep,é um (6cc) MAVERICK 3.0 TURBINADO com uma garret .46,o motor esta excelente,foi retificado no começo do ano ,e contradiz oque diziam sobre turbo nestes motores,ele aguenta porrada de tudo quanto é pressao fui até 1kg no alcool ,que era o maximo que a turbina dava e ele nem super aqueceu,mas por precauçao usar 0,6 é melhor ,foi instalado tudo com muito capricho e tudo novo ,o motor responde muito mais que um 6zao da gm ,(original)com 0,6 de pressao,cx da c-10 3m,e 9x44 pra pneus 265/75/16,o carro ficou muito bom de consumo, nesta configuraçao esta na casa dos 3,5 lts de alcool,e andando na gasolina com pressao de 0,4 esta fazendo 5lt,vai completo com tudo, ate mesmo os suporte do motor/chassis,e sistema de filtro special pra por internamente no carro,é soldar os novos suportes e rodar,nao precisa mexer em nada é tirar um e por o outro,usa o radiador original do jeep mesmo,ç interessar podem andar com o carro antes,+ tem que vir aq,em CURITIBA,o valor é oque gastei R$2,200,00,sem mao de obra porque eu mesmo que fiz,