x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1

carburador 3E por R$ 70,00 COM FRETE

Salve, gurizada..
    Mais uma peça da limpeza da garagem, um carburador BROSOL 3E, para GM 6cc gasol, peça GM numero 52253450.
    Este carburador era um reserva que eu tinha, pois quando comprei a rural fui informado que esse tipo de carburador era raro e dificil de encontrar peças. Depois fui vendo que nao era tao dificil assim encontra-lo ou mesmo arrumar peças e entao ele virou carburador de aprendizado (estudei nele para mexer no outro que esta instalado na viatura).

Ele esta precisando de uma limpeza e revisão, trocar juntas, falta um parafuso que serve de fixação da valvula de maxima, o segundo estagio está meio travado, sao as coisas que sei que ele tem. Comigo, nunca botei para rodar, como disse era um reserva.

O preço é esse aí, R$70,00 COM FRETE por Encomenda Normal INCLUIDO no valor.
    sds
    andre
    Fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos carburador 3E por R$ 70,00 COM FRETE-dsc04510.jpg   carburador 3E por R$ 70,00 COM FRETE-dsc04512.jpg   carburador 3E por R$ 70,00 COM FRETE-dsc04513.jpg   carburador 3E por R$ 70,00 COM FRETE-dsc04514.jpg  
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    ops..
    faltou uma foto...
    Abraços
    andre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos carburador 3E por R$ 70,00 COM FRETE-dsc04508.jpg  
    HILUX CD JAPA 1995

eu compro...

Amigo, fico com seu carburardor, me passe detalhes por MP para o depósito, obrigado.

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Feio,
    Ok...
    foi o mais rapido no gatilho ( ou seria melhor, no teclado?). Vou te mandar uma MP com os dados ok?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem