x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Todo q eh tipo de peças...Mto barato, ateh eu discunfiei! =)




    PessoALL,

    Nesta sexta-feira passada, conheci em Guairá/PR (cidade onde meu cj tah reformando), um cara que trabalha com ferro-velho, e que tem uns preços pra lá de interessantes... por exemplo: Comprei 1 radiador pro meu CJ (rad. da D20, de alumínio), em estado de novo, sem nem amassados, por R$35,00!!!!!!

    Eu me empolguei, e pedi uns preços a mais, e todos eram BEM baratos... na verdade eu nem pedi a procedência das peças, pra mim não ficar com dor na consciência, pois em Guaíra, é soh atravessar o rio que está no Paraguay...

    Se alguém aki da lista quiser o preço de algumas coisas (sem querer saber a procedência, pq naum vou perguntar), me mandem e-mail que quinta-feira volto pra Guairá pra acompanhar a reforma do CJ, e já passo a lista pra ele, e assim que voltar pra Umuarama (onde moro), eu mando pra vc´s....

    [ ]´s por déiz real.....

    -------------------------------------------------

    Walter Martins de Oliveira Andreis
    CJ3A 4.1MPFI - 1949
    Umuarama / Paraná

  • #2
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    Tabela

    Olá amigo...
    Vc tem preço de mais algumas peças?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    manda o telefone pra gente

    estou em curitiba e dependendo do preco, ate arrisco de pedir ai pra ele.
    obrigado
    Dino

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    peças

    Aqui em Sampa qqer tipo de pick-up é imã de bandido , não pego nem carona nesses bichos , D20 então não chego nem perto , por isso é bom nem perguntar a procedência das peças , todos já sabem qual é ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5

    Re: peças

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Aqui em Sampa qqer tipo de pick-up é imã de bandido , não pego nem carona nesses bichos , D20 então não chego nem perto , por isso é bom nem perguntar a procedência das peças , todos já sabem qual é ...
    Não não Eduardo...
    Aqui é fronteira com o Paraguay mesmo... as peças não vem de São Paulo!
    Maaaasss.. o cara deu pra trás... não trouxe mais as peças que eu pedi nem nada... Qualquer notícia posto aki...

    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    peças

    Walter , aqui todos sabem que os carros roubados vão para o Paraguai , depois voltam desmanchados para o Brasil , isso os que não viram legalizados pela lei fajuta deles né ...
    Pick-ups são as maiores vítimas , tem seguradora que nem faz seguro desses carros , e os que fazem enfiam a bota . Novo é 10 % , acima de 5 anos 30 % , dá pra encarar ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade