ok, acho q deve ter umas duas completas e duas desmontadas e duas carcaças sem miolo, alguns miolos sem carcaça, heheheh.
[]'s fazendo inveja mesmo
Versão Imprimível
ok, acho q deve ter umas duas completas e duas desmontadas e duas carcaças sem miolo, alguns miolos sem carcaça, heheheh.
[]'s fazendo inveja mesmo
Marcel, v/c poderia me esplicar o funcionamento das alavancas duplas que vende para ser colocada da T-case da Hilux?
Dalmo,
É bem simples, 1 aciona a 4x2/4x4 e a outra aciona a redução.
[]´s
ô Marcel...
essa tcase tem conexao do velocimetro?
T+
Agora entendi, eu fiz isso na caixa de redução Willys.
Marcel, como liga o velocimetro na redução Hilux?
A tcase tem conexão para o velocímetro, sistema parecido com a tcase do Samurai.
[]´s
Marcel, eu estou fazendo a flange para colocar a redução da Hilux no cambio da minha camionete, o cambio é da F-1000HSD, a parte da flagfe está quase pronta, mas a parte do eixo, eu ainda não fiz pois preciso do "tubo" com o estriado interno para receber o eixo estriado que vem da redução da Hilux, v/c teria esse tubo para vender?
Sobre as alavancas para a Hilux, tem como parcelar? é que a camionete tá me quebrando.
Dalmo,
Essa luva estriada, precisa ser fabricada. Para isso, preciso dos eixos para calibrar as estrias. A parte da tcase eu tenho aqui, mas o eixo do câmbio eu não tenho. Vc mandando este eixo e as dimensões da luva, eu fabrico sim.
A alavanca não tem como eu parcelar, devido meu custo de fabricação.
[]´s
Marcel, se eu te mandar o cambio com a flange e a caixa de redução quanto v/c cobra para fazer a adaptação do estriado no cambio?
posta aqui umas fotos dessa flange q está fazendo, ou me envia para marcel@lemaprojetos.com.br . Fica melhor fazer uma avaliação.
[]´s
MARCEL
Certo Marcel, nesse feriado eu te mando alguma coisa. Valew.