x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Sportage - Cabeçote, comando, bomba de óleo e pistões

Vendo peças de motor usadas para Sportage Turbo Diesel, todas foram retiradas de meu carro e substituídas por novas pois eu estava no meio de uma expedição e não podia correr mais "correr riscos":

- Cabeçote com mancais: possui uma pequena trinca, mas está muito baixo (cerca de 1 mm), bom para fazer "prenchimento" e deixá-lo standart, R$ 400,00

- Comando de vávulas: Acredito que esteja OK, a retífica que fez meu motor em Teresina alegou que não estava, mas aqui em SP me falaram que está OK, R$ 150,00

- Bomba de óleo: Acredito que esteja OK, a retífica que fez meu motor em Teresina alegou que não estava, mas aqui em SP me falaram que está OK, R$ 150,00

- Jogo de pistões: apresentam pequenos riscos, R$ 100,00

- Ventoinha: O gel já não está OK, bom para travá-la ou usar só a hélice: R$ 100,00

- Tenho também 4 pneus 215/75 R15 Firestone FSR, 2 em muito bom estado e 2 bem gastos.

Em breve adiciono fotos.

Os pneus já foram vendidos.

Vc fez qual expedição com ela??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Herbert.
    Fui de SP aos Lençóis Maranhenses e na volta passei na Chapada Diamantina, foram ao todo 7300 km de viagem, passando por SP, MG, BA, PE, PI e MA.
    Fomos só eu e minha mulher.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem