x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Hybrid View

Talking Carburadores de Opala

Pessoal, estou vendendo ou trocando as seguintes peças:

Duas H34, sendo que uma é gasolina, e outra alcool, na alcool eu fiz um mecanismo de abertura simultanea, inclusive estava no meu opala, mas como estou turbinando, não vou mas precisar mais dela. na alcool faço R$250

DFV 446 do Dodge V8 a alcool R$250

Tenho tmb 2 baquelites de H34 para torque. R$15 cada

Uma Solex 40 eis com coletor simples R$100

Carcaça da valvula termostatica do cabeçote opala gasolina, R$40

Um painel de fusca 85 original R$150

Jogo de molas duplas para o cabeçote do opala 4cc R$100 tenho tmb valvulas, pratinhos e travas.

A H34 a gasolina que eu desmontei, p/ trocar reparos e acabei guardando em um saquinho e ficou até hoje... envio montada com reparos trocados, R$200

Distribuidor de opala 4cc a platinado, tenho um completo outro sem tampa R$ 100

O que preciso é de um distribuidor eletronico do opala 4cc se possivel com chicote e caixinha, e um comando 276 com uns 112 de lobe center.

Estou na Zona Leste de SP, próximo ao extra penha, possíveis trocas podem ocorrer em qualquer estação do metrô/SP, ou via correios mesmo...
    contato (11) 89628714 c/ Georges

Contra ofertas e trocas serão analizadas

segue as fotos de algumas coisas aqui...

4X4 Brasil

Wink

faço rolo tmb!!

aceito px, peças de S10, peças de opala, etc...

quale o estado desse h40 ? vazamentos etc ? tdo funcionando ?

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    quale o estado desse h40 ? vazamentos etc ? tdo funcionando ?
    tirei funcionando do opala, sem vazamentos, ele só não tem a flange de afogador, por ser gasolina nem precisa, tenho o coletor tmb, ele ficou parado, vai ser necessário a troca do kit de reparos, um abraço.

Talking

Kit de reparos adicionados, vai com o carburador!

Amigo me add no msn pra negociarmos algumas peças

Eu tenho um desse no cj , 40 deis , gasolina e gnv .. tive q fazer um furo no meu na base .. tava pensando em pegar pra ficar de reserva aki .. o coletor nem me interessa mto , me adiciona no msn, rodrigosantoro@veloxmail.com.br

Citação Postado originalmente por feiovelhoepobre Ver Post

"... Pessoal, estou vendendo ou trocando as seguintes peças:

Tenho tmb 2 baquelites de H34 para torque. R$15 cada

contato (11) 89628714 c/ Georges

Contra ofertas e trocas serão analizadas

segue as fotos de algumas coisas aqui..."
    CAmaRAda "Feio Velho e Pobre" (Para os que estão lendo, não estou sacaneando o cara, é o "Nick" dele... ), tenho um H-34, mas o que são esses baquelites para torque?
    É algum dispositivo modificado, ou um acessório "extra" pra aumentar o torque do motor com esse carbura? Isso aparece em alguma das fotos postadas por você?

[]'s aguardando retorno...

Talking

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAda "Feio Velho e Pobre" (Para os que estão lendo, não estou sacaneando o cara, é o "Nick" dele... ), tenho um H-34, mas o que são esses baquelites para torque?
    É algum dispositivo modificado, ou um acessório "extra" pra aumentar o torque do motor com esse carbura? Isso aparece em alguma das fotos postadas por você?

[]'s aguardando retorno...
    Luciano, é simples, ele aumenta a isolação termica, e a distância entra a pasa se o carbuador, assim proporcionando uma melhor vaporização da mistura, e tambem evita que a cuba seque quando se desliga o motor, pois literalmente vai abaixar a temperatura do carburador, nos carros a alcool com o aquecimento no coletor , fica melhor ainda, só restou 2 aqui pois vendi varios no outro forum, se quiser mais de 2 posso arrumar tmb, ah , tem que trocar os prisioneiros por mais compridos, na medida da quantidade desejada, cada baquelite aumenta aproximadamente 1cm....

Adicionado filtro de ar completo do H34 R$100

H34 a gasolina vendido

Mas tenho outro aqui que está zero , logo colocarei fotos e preço.

valeu!

" ... estou vendendo ou trocando as seguintes peças:
    ...Tenho tmb 2 baquelites de H34 para torque. R$15 cada ..."

"... o que são esses baquelites para torque? ...
    É algum dispositivo modificado, ou um acessório "extra" pra aumentar o torque do motor com esse carbura?
    Isso aparece em alguma das fotos postadas por você?..."

"... ele aumenta a isolação termica, e a distância entra a pasa se o carbuador, assim proporcionando uma melhor vaporização da mistura,
    e tambem evita que a cuba seque quando se desliga o motor, pois literalmente vai abaixar a temperatura do carburador ...
    ... se quiser mais de 2 posso arrumar tmb, ... cada baquelite aumenta aproximadamente 1cm ...
    CAmaRAda, ao colocar uma baquelite dessas, como fica a questão da junta? Entre o carbura e a baquelite, entre a baquelite e o coletor de admissão ou os dois?
    Você tem essas juntas? Vc me perguntou se eu quero mais de duas... , o "normal" é usar quantas - ou até quantas pode-se usar?
    E nesse caso (mais de uma), entre elas também vão juntas?

" ... Adicionado filtro de ar completo do H34 R$100 ... "
    Esse filtro, é do tipo "panela" ou "tambor"? Vc tem a mufla (para conectar um filtro tubular) desse carburador (H-34)?

[]'s

Talking

CAmaRAda, ao colocar uma baquelite dessas, como fica a questão da junta? Entre o carbura e a baquelite, entre a baquelite e o coletor de admissão ou os dois?
    Você tem essas juntas? Vc me perguntou se eu quero mais de duas... , o "normal" é usar quantas - ou até quantas pode-se usar?
    E nesse caso (mais de uma), entre elas também vão juntas?

Esse filtro, é do tipo "panela" ou "tambor"? Vc tem a mufla (para conectar um filtro tubular) desse carburador (H-34)?

[]'s
    A junta você pode utilizar normalmente entre o baquelite e o carburador com graxa, p/ eventuais retiradas p/ limpeza, já entre o s baquelites você pode fazer uam peça só, utilizando cola de motores, acho que ainda tenho fotos de um coletor que foi vendido com esse kit instalado, segue as foto

daí o número de baquelites vai ao gosto de cada um, o limite é o capo, e o filtro é do tipo panela, que pode ser usado tanto no 4, como no 6 canecos.

Abraço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Vc teria o suporte do alternador, que é fixado em cima quando se tem direção hidraulica?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem