x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1

    Cool Eixo dianteiro Dana SARADO!




    Pessoal, tenho um eixo dianteiro Dana SARADO bitola 1,51m com freios á disco, suporte para hi-steer, bola esquerda, não sei dizer se é um Dana 50 ou Dana 46, mas é mais que um Dana 44 com certeza. O eixo, apesar de estar sujo na foto, é zero km, sem uso, e a furação é 5 furos (CJ, Rural, F-1000, Samurai). A cruzeta do munhão é parruda, do tamanho de um punho fechado.



    Seguem fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixo dianteiro Dana SARADO!-imagem-018.jpg   Eixo dianteiro Dana SARADO!-imagem-014.jpg   Eixo dianteiro Dana SARADO!-imagem-015.jpg   Eixo dianteiro Dana SARADO!-imagem-016.jpg   Eixo dianteiro Dana SARADO!-imagem-017.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/12/2006
    Idade
    57
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pessoal, tenho um eixo dianteiro Dana SARADO bitola 1,51m com freios á disco, suporte para hi-steer, bola esquerda, não sei dizer se é um Dana 50 ou Dana 46, mas é mais que um Dana 44 com certeza. O eixo, apesar de estar sujo na foto, é zero km, sem uso, e a furação é 5 furos (CJ, Rural, F-1000, Samurai). A cruzeta do munhão é parruda, do tamanho de um punho fechado.



    Seguem fotos.

    qual o valor do eixo? vc sabe dizer qual relacao esta nele? vlw.

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Pelo suporte das barras longitudinais acho que saiu de algum veículo da linha Engesa!

  • #4

    Smile

    tô pedindo 2.500 pratas... e ~esse eixo veio da fábrica da engesa, onde ia ser usado num protótipo baseado na F-1000 4x4, daí ter 5 furos.

  • #5
    então é um d44
    um belo D44 HD , mas um D44
    mede a coroa p/ confirmar
    []'s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/05/2007
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Qual o preço?

  • #7
    2.500 pratas é a pedida!

  • #8
    Tá, tá, Beto...então, Dr. Dana, qual a medida da coroa? E mais: ao invés de especular sem ter certeza, que tal responder a msg que mandei sobre a moderação?

  • #9
    caro Ramiro não sou Dr. Dana mas uma vez meus duendes se atacaram por um engesa com esses eixos , la de Bsb .. varetinha chegou a puxar caveira p/ mim ...
    e o cara dizia que eram D44 ...
    e msg sobremoderação ?? tem certeza que é comigo que vc ta trocando msgs ?? somos 5 moderadores ....
    []'s

  • #10
    Quanto pede no eixo traseiro?

  • #11
    Vinholi, estou vendendo apenas o dianteiro que aparece nas fotos. O traseiro (D70) fará par com um D70 dianteiro, e por enquanto não penso em vender.
    ( )´s.

  • #12
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    Qual a relação desse Dana?


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade