Caro ramiro,
uma vez conversamos a algum tempo atras
este eixo seu serve na F1000 argentina ?
quero transformar em 4x4
daria pra fazer usando o cambio da C20 ?
pois comprei a mesma ( gasolina falcon) sem cambio e tou com um em vistas
grato
Versão Imprimível
Caro ramiro,
uma vez conversamos a algum tempo atras
este eixo seu serve na F1000 argentina ?
quero transformar em 4x4
daria pra fazer usando o cambio da C20 ?
pois comprei a mesma ( gasolina falcon) sem cambio e tou com um em vistas
grato
RMarx, desculpe não ter respondido sua msg antes...
Esse eixo tem a bitola exata para as F-1000, aliás, usa relação 13x41, a mesma tradicionalmente usada nas F-1000. A bola é esquerda, do mesmo lado da saída das T-cases de F-1000 4x4.
Quanto á se adequar ao câmbio, não há porque não se adequar. É que esta conta é feita ao se levar em consideração os pneus a qual vc. pretende usar e o grau de redução da t-case que vc. pretende usar. Aí sim é que se faz a conta certa: sabendo quais são as peças que vão se encaixar em todo o percurso.
Te digo mais: podemos fazer um bem-bolado no teu Biselli...(acho que foi vc. que anunciou, né?).
Por favor entre em contato comigo no 11-7714-3460 (Nextel id:2769*7) ou pelo e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br. e a gente vai evoluindo na negociação, ok?
Abraço!
Bom dia! Ramiro
Tem interesse em troca num eixo traz. e diant.(completo), da Toyota SW4 2001/02, o diant. esta completo, com as bandeijas sup. e inf., pinças de freio, semi-eixos, os dois tem saida p/ ABS. Já conversamos antes sobre os eixos de Troller. Ou qual a cond. de pag........, veja as fotos dos eixos e peças abaixo.
Tô impressionado com as peças que vc tem; V8 diesel 7.3 + Câmbio Aut. + Eixos Dana70, da pra montar um BIG 4x4, :palmas:.
Abs,
Zé Mirto
Zé, agradeço pela oferta mas resolvi FOCAR nos projetos já em andamento e por isso me prometi não pegar mais nada até dar uma bela de uma limpada no "parque dos duendes de pescoço" (hehehe) que se transformou o galpão da transportadora.
Te dou um desconto á vista nesse eixo ou então a gente estuda alguma outra idéia, ok?
Por favor me ligue no fone 11-7714-3460 (pode ser á cobrar, não tem erro), ou então me passe um fone de contato seu que a gente conversa.
Cara, realmente com este cjto. dá pra fazer um big dum 4x4 - e eu até a semana passada estava imbuído seriamente nesse sentido - mas, analisando melhor tudo o que eu tenho por aqui, acabei voltando esforços pra terminar outros brinquedos (são 8 atualmente em andamento).
Abraço, aguardo seu contato!
Boa noite amigo, gostaria de saber se voce tem eixo trazeiro um dana 50 ou 60 que de a relação de 11/41 ou 3,72 que seja no centro.
Harley, tenho sim. Trata-se de um Dana 70 traseiro com bola central e freios á disco, com pinças. Este eixo veio de uma F250 2006. Vou verificar qual a relação, mas estou quase certo de que é mesmo 11x41. Estou pedindo R$ 3.500,00 nele, "conversáveis" á vista (10% desconto) ou mantenho o preço em até 3x.
Amanhã eu vejo direitinho a relação e respondo nesse mesmo tópico, ok?
Abraço!
Pessoal, só pra relembrar que este eixo continua á venda, ok? E que a Dana tem diversas relações disponíveis para este eixo e a maioria são mesma relação que Dana 44 e Dana 60/70, caso alguém queira colocar junto a um Dana 44 ou Dana 60/70traseiro.
Ramiro, tenho interesse no seu eixo p/ colocar no meu crosss-lander, já tenho toda a idéia p/ fazer com os eixos do Troller, mas são muito caros. Por isso o seu seria perfeito, se estiver realmente em bom estado e se encaixar como o do Troller (acredito que sim). Tem como eu dar uma olhada ao vivo?
Boro, acabei de te responder no tópico da venda do par de eixos Troller 5 furos. É só marcar e vir ver, pois pelo jeito tanto de um jeito quanto de outro me parece que eu tenho como te atender.
Os eixos estão aqui no pátio da minha empresa, no Parque da Móoca, fácil de chegar. Qq. coisa é só me ligar no 11-7714-3460. Por favor dê uma ligadinha antes de vir, pois saio muito e se vc. vier, me programo pra ficar por aqui.
Abraço!
Pessoal, só pra atualizar o tópico, ok? Á venda por R$ 2.300,00!!!!!!
Eixo dianteiro Dana SARADO bitola 1,51m com freios á disco, suporte para hi-steer, bola esquerda, não sei dizer se é um Dana 50 ou Dana 46, mas é mais que um Dana 44 com certeza.
O eixo, apesar de estar sujo na foto, é zero km, sem uso, e a furação é 5 furos (CJ, Rural, F-1000, Samurai). A cruzeta do munhão é parruda, do tamanho de um punho fechado.
A Dana tem disponível para venda diversas relações disponíveis para este eixo e a maioria são mesma relação que Dana 44 e Dana 60/70, caso alguém queira colocar junto a um Dana 44 ou Dana 60/70traseiro.
Esse eixo tem a bitola exata para as F-1000, aliás, usa relação 13x41, a mesma tradicionalmente usada nas F-1000. A bola é esquerda, do mesmo lado da saída das T-cases de F-1000 4x4.
Pessoal, corrigindo a msg anterior, onde havia digitado R$ 2.300,00 quando na verdade o valor para venda é R$ 2.200,00 ou R$ 2.100,00 á vista.
Agora vou vender mesmo, pq. eu ia usá-lo no Commando, já que não encontrava o eixo original dianteiro da F-250, e agora que encontrei, vai definitivamente embora.
Contatos através do 11-7714-3460 ou pelo e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br
Abraço!
Pessoal, só atualizando o tópico. Eixo ainda á venda.
Abraço!