Pneus traseiros...:arrow:
Oportunidade, mesmo!!!!:concordo:
Abs,
Versão Imprimível
Pneus traseiros...:arrow:
Oportunidade, mesmo!!!!:concordo:
Abs,
Pexe o remendo eu vi qdo o pneu e a camper eram o Flavio Miranda
é um manchão vulcanizado a carcaça , a vibração se da em muito pelo mau balanceamento (balancear 33" tem que ter as manhas , com manchão complica ) e pelo fato de que no local o pneu ficou menos dobravel ,ou mais "duro" digamos assim , coisa pouca , mas o Flavio Mimimimiranda é famoso pelo seu preciosismo , Loras nem andou ta falando que vibra pq foi o que ouviu do antigo dono que era um cricrizaço com detalhes .
uma lixada no manchão (que é por dentro , não se nota ) e uns cortes nele p/ amaciar e deixar mais flexiveis devem resolver o problema p/ os offroads
problema que essa camper era usada p/ ir ao shopping ai conforto era incrivel
e a vibração só aparecia acima dos 100 km/h
num jeep duvido nego perceber algo de errado com o pneu
essa é minha opinião de quem viu o pneu na epoca que foi feito o concerto .
[]s
Loras,
Vo te dizer que eu gostei muito do que vi...se nao fosse pelo remendo ja tinha fechado por e-mail/telefone mesmo. Aparentemente estao otimos e com um preço muito bom.
Outra coisa nao sei se eu vou poder ir amanha pra Sao Paulo ve-los pessoalmente, provavel que só na segunda, mas eu sou senha número 1 ou não? Estou REALMENTE interessado e nao queria perder.
Desculpa o pé atras, mas sabe como é.
Beto,
Algum conselho de onde balancear os pneus?
[]'s
Bom, tá aí a opinião de quem já viu os pneus ao vivo...:concordo:
E ele não ganha comissão!!!:mrgreen:
Obrigado pela ajuda Beto.
Pexe,
Na sua posição, eu estaria com a mesma preocupação. Por isso, mesmo sem saber da intensidade de tal vibração, achei honesto e justo colocar no anúncio!!!:!:
Tenho mais alguns interessados nos pneus, mas nenhuma proposta concreta até o momento.
Já consegui pneus usados para trazer a viatura. Falta apenas desmontar os atuais e montar os meia-sola. Portanto não tenho mais tanta urgência em vender.
Por 03 vezes (Azulinha, Endurance e Camper) reservei a senha 01... e felizmente sempre honrei o compromisso.:shock:
Se tua intenção é REAL, seguro os pneus até segunda-feira para você, sem problemas.:concordo:
Grande abraço,
os meus sempre faço no
Centro automotivo Patini
11-5523-9393 av adolfo pinheiro 1337 Sto. amaro SP/SP
na f100 uso 32" to mudando p/ 33" levo sempre lá .
onde balanceam de caminhão é bom tambem pois estão mais acostumados a pneus grandes e usar mto chumbo p/ zerar .
o lance ta em verificar se o cara que ta balanceando colocou na maquina a "opção" certa de roda ( em pneus pequenos num influe tabto mas em 33" p/ cima ... ) e fica na cola do cara (da uma gorjeta p/ o balanceador ) p/ ele "zerar" mesmo , pois a tolerancia de pooucas gramas que eles dizem num ter problema em pneu grande tem sim ...
tem que sair "zeradinho" o balanceamento , nem que p/ isso vá 100g de chumbo e demore umas 4 passadas na maquina p/ conferir
[]'s
Rapaziada,
O Tiago (Pexe) passou por aqui...
Honrou o compromisso da senha 01 e levou os pneus...:palmas:
Mas o remendo estava perigoso. Meu pai estava junto e concordou com o mau estado do mesmo. Pneu condenado, já que a armação interna já estava exposta. :(
De qualquer forma, fechamos negócio. Para não prejudicá-lo, acabei "dando" pelo mesmo preço dos 04 BFs, o Grabber MT que tinha aqui (ex Azulinha ainda). Levou os 05 pneus...
60 quilômetros depois... no Rodoanel... bum!!!:shock:
O pneu explodiu. Dos males os menores, pois o amigo não se machucou.:concordo:
Foi a velocidade? Buraco na pista? Dano prévio à carcaça (internamente)?
Não sei... mas fica aqui o alerta!!!:!:
CUIDADO COM REMENDOS!!!! Pela segurança dos amigos!!!
Mesmo fazendo em oficinas com qualidade já comprovada pelos usuários do fórum, corremos o risco.
Abraço a todos,
Ah, pode trancar o tópico. Pneus vendidos.
Valeu!!!
E ai grande Loras,
Entao cara...foi simplesmente do nada...eu estava a uns 80 por hora (chutando pq eu tb to sem velocimetro, mas amanhã isso acaba...hehehe) no rodoanel, aquele veradeiro tapetão indo pra anhanguera dobrar os canos´pra fazer meu para choque quando de repente...ja era...sem pneu...simplesmente nao aguentou. Nao tinha buraco...estava numa reta...numa boa.
E o pior de tudo é q a inteligencia superior aqui tava sem step...demais!!!
Bom, depois de quatro horas, 3 informações, 3 guinchos da dersa, 1 motoboy sem gasolina q eu emprestei uma garrafa e um caninho e uma boa alma numa d-20 (é, 6 furos...) minha namorada e um amigo chegarem com o step eu finalmente pude dar adeus à area de escape do rodoanel....ah bons tempos...
Mas tudo bem...nao rolo nada com o carro so o pneu que deu PT. Abriu de um lado ao otro com um monte de aço e borracha pendurado uma coisa linda.
Depois eu tiro foto e ponho aqui.
Agora é a busca por um Bf meia vida pra nao ficar com 3 bf's e um grabber...mas é a vida...
Se alguem souber de um da um toque (no bom sentido)
[]'s
ai Pexe...
No classificados tem um cara da murari vendendo um jogo de pneus wrangler 33" e um Bf semi novo 33"...
Da uma olhada la... vai que ele vende só o BF...
Abraçooos...