x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Vd. Gaiola p/Cj-5, Mt partida opala 6cc, grade dianteira, Radiador 2 Bancos Dianteiro




    Olá Galera, algumas coisas pra vender, são elas:

    - O principal é uma gaiola de proteção, com tubo do arco traseiro de 2 1/2" e do dianteiro de 2", creio que a espessuara seja 2,75 ou 2,50, não me lembro mais, fabricada por um amigo meu, AGUENTA O TRANCO!!!!, não é essas só pra enfeite, seu acabamento não é primoroso, pois não estava muito preocupado com isso cquando ele fabricou.Tenho capota Altantida mascote e não bate em nada, articula normalmente. Preço 1.100 merréis.

    Motor de partida do Opala 6cl, está com o fucinho trinacado, tem que trocar, e tem uma trinquinha no plástico dsa tampa do automático, não precisa trocar, girando Belezinha, as escovas e eixo do induzido recentemente refeitos. Pra me livrar 130,00 conto.

    Radiador Original do CJ-5 adaptado pra motor de Opala 4cl, com cebolão, recentemente varetado, mas com um vazamento na caixa debaixo. Preço 180,00 Paus.

    Dois Bancos Dianteiros do0 Tempra reclináveis refeitos em curvin, em muito bom estado.450,00 morre o assunto.

    Grade dianteira do CJ-5, nem boa ne ruim, tem que dar uma garibada, 150,00 pra levar.

    Até segunda feira devo ter postado fotos de tudo.

    MP pra mim não funciona pois tem algum problema no meu loguin, ou me telefonem no 19-92314607 ou mande e-mail para marcoschiari@hotmail.com

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vd. Gaiola p/Cj-5, Mt partida opala 6cc, grade dianteira, Radiador 2 Bancos Dianteiro-s2020061.jpg   Vd. Gaiola p/Cj-5, Mt partida opala 6cc, grade dianteira, Radiador 2 Bancos Dianteiro-s2020074.jpg   Vd. Gaiola p/Cj-5, Mt partida opala 6cc, grade dianteira, Radiador 2 Bancos Dianteiro-s2020054.jpg  
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #2
    Mais Fotos!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vd. Gaiola p/Cj-5, Mt partida opala 6cc, grade dianteira, Radiador 2 Bancos Dianteiro-s2020055.jpg   Vd. Gaiola p/Cj-5, Mt partida opala 6cc, grade dianteira, Radiador 2 Bancos Dianteiro-s2020072.jpg   Vd. Gaiola p/Cj-5, Mt partida opala 6cc, grade dianteira, Radiador 2 Bancos Dianteiro-s2020051.jpg  
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #3
    Em breve mais fotos.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade