x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Jogo de Rodas 15X5.5 de Liga do Vitara

All, um amigo pediu para que eu anunciasse o jogo de rodas que ele tinha no vitara dele.
    As rodas são aro 15 com tala 5.5" originais, fabricadas pela mangels, de liga e o offset é positivo, o que fica bom pra suzuki e nivas.
    Segue uma foto da roda, as 4 estão em ótimo estado, sem raspados, nem nada que desabone o produto. Ele não tem mais as calotas centrais.
    O preço é R$ 800,00 o jogo e ele aceita rolo com rodas mangels 16X7" ou 16x8" com offset negativo, de preferência nos desenhos modular ou milenium mas, ele estuda propostas.

[ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jogo de Rodas 15X5.5 de Liga do Vitara-roda_vitara.jpg  

Usuário Avatar de Almon Jr
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dias Ver Post
    All, um amigo pediu para que eu anunciasse o jogo de rodas que ele tinha no vitara dele.
    As rodas são aro 15 com tala 5.5" originais, fabricadas pela mangels, de liga e o offset é positivo, o que fica bom pra suzuki e nivas.
    Segue uma foto da roda, as 4 estão em ótimo estado, sem raspados, nem nada que desabone o produto. Ele não tem mais as calotas centrais.
    O preço é R$ 800,00 o jogo e ele aceita rolo com rodas mangels 16X7" ou 16x8" com offset negativo, de preferência nos desenhos modular ou milenium mas, ele estuda propostas.

[ ]´s
    Dias
    Olá Dias,

vc recebeu a MP que eu te Mandei

Abs

Almon Junior

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem