x
Convex Datacenter
Página 1 de 21 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 245
  • #1

    Consorcio Guincho HDW 9000 G, em andamento




    Senhores,

    Estou abrindo um novo grupo de consorcio para o guincho elétrico HDW 9000 G.
    Será um grupo de 7 participantes (ou 7 cotas).
    A efetiva participação no grupo ocorre quando eu receber do participante os 8 cheques no valor de R$ 255,00 cada um.
    O último cheque (oitavo) é uma espécie de fundo de reserva. Então não existindo inadimplência, desistência ou qualquer outro problema com o grupo este cheque será devolvido ou destruído.
    O grupo está formado quando tivermos os 7 participantes.
    A cada mês, assim que os cheques forem compensados, conhecermos o contemplado do guincho do mês por sorteio. O sorteio para maior transparência é pelo resultado do sorteio da loteria federal da caixa, que é realizado as quartas-feiras e aos sábados.
    Cada participante vai ter um número que usaremos até o termino do grupo, feita pela ordem de entrada no grupo.
    Vamos usar a unidade do primeiro premio como referencia, se o número for fora da nossa faixa (de 1 a 7) ou já tiver sido sorteado usaremos a unidade do segundo premio e assim por diante; se as unidades não forem suficientes passamos para as dezenas e assim por diante até termos o numero do sorteado.
    Lembrando que o sorteado devera ainda arcar com os custos de frete de envio do guincho deste Florianópolis até onde se encontrar.
    O preço pode ser fechado (não vai ter aumento) e a entrega na data garantida já que os guinchos já estão encomendados e pagos.
    Como tenho guinchos HDW 9000 G em estoque poderíamos iniciar o grupo imediatamente.

    Dados do guincho são encontrados em:
    http://www.askby.com/hdw/hdw.htm

    Aos interessados, favor se pronunciar.
    Qualquer duvida estou à disposição.

  • #2
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Wallace, estou muito interessado em parcicipar.
    Uma pegunta !
    Você está fazendo um grupo de 7 participantes e 7 vezes .
    Não poderia fazer um grupo de 10 participantes e 10 vezes, como fizeram para o hi lift ?
    R178,50 seria bem melhor e em conta do que R$255,00 .
    Estou terminando meu CJ-5 e o $$ está curto.

  • #3
    Poderia, mas por experiência é mais fácil fechar um grupo de 7 que termina mais rápido que um grupo de 10.
    Além do que não poderia, neste caso, assegurar o preço fixo.

  • #4
    Wallace, fiquei interessado em participar, terminei de pagar meu carro de passeio e agora vou começar a investir pra valer no meu CJ.
    Como proceder para lhe entregar o cheque, pode ser feito via deposito em c/c? É emitido algum tipo de recibo?

    []s

  • #5
    Oi Douglas,

    O primeiro pagamento poderia ser depositado, os restantes têm que ser em cheque.
    Mas só inicio o grupo não pode ser antes dos guinchos chegarem (final do mês).
    Mas se prefiro que receber tudo em cheque, assim o primeiro só é depositado com o grupo formado e a data do primeiro sorteio definida.
    Pode até enviar via correio, mas dependendo onde estiver poderemos nos encontrar pessoalmente.
    Hoje por exemplo vou estar no Ibira.
    Posso fornecer recibo sim.

  • #6
    Infelizmente não estou mais conseguindo ir no Ibira por causa da facu, vc está sempre lá?
    Eu perguntei sobre depósito mais pela comodidade de fazer via internet, vc me passando os dados diretim posso enviar pelo correio sim, durante o dia vc está aonde, dependendo posso até entregar pessoalmente, eu trabalho em Moema.

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    wallace, a capacidade do guincho 9000G seria ideal pra um cj5 chassi reforçado com mecanica diesel da toyota bandeirantes, rodas 15x10", cheio de acessórios e equipamentos...

    Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR 8)

  • #8
    Oi Douglas,

    Sempre não... só as quintas a noite... quase todas...
    Bem, posso passar em Moema pois estou pertinho no Brooklin.

  • #9
    Oi Elmer,

    Faltou informar que tipo de Xampu usa para lavar o CJ5... mas acho que as 4 toneladas de tração do 9000 G devem dar conta do recado sim...

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    bixo, tenho tanto ciúme desse cj q só eu ou meu pai quem faz a manutenção nele, pra lavar então, eu mesmo lavo, não deixo na mão dos funcionarios de posto de lavagem, nãããão!!
    Eu subo ele na rampa aki da oficina e uso o jato de água com o mínimo de produtos quimicos.
    Voltando ao assunto, o plano de consórcio ta interessante, vou confirmar com meu velho e depois te comunico(se daki pra la ainda tiver vaga no grupo).

    []'s futuramente guinchados.

    Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR 8)

  • #11
    Wallace, eu estou nessa, segunda-feira eu dou um jeito de te entregar o cheque.

  • #12
    Tenho um WARM 8000 no meu Rocsta, esse guincho é compativel com ele? Ele tem qtas. escovas? Ele aguenta bem trilhas pesadas? É compativel com o WORK? O preço dele está otimo, mas fico meio com pé atraz na hora de usa-lo direto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade