x
Convex Datacenter
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 245
  • #49



    Beto,

    Não brigo com ninguem...
    O preço já é o melhor que pode existir.
    Se for pedir desconto ou se acha que o preço tem gordura vou pedir para você não comprar comigo.

  • #50
    Calma.... Calma... Wallace, vc. esta muiiiittttooooo nervoso hj. Qdo. chegar a hora agente negocia então, não quero brigar com vc. não.....
    Wallace quem já montou o hdw e usou em um trilha boa, que precisou muito de guincho. Pede p/ alguem contar o desempenho do guincho, p/ fazer um propaganda.
    Ah... lembra que falei do meu Warn, fui testar os fios e estava tudo normal, então coloquei o controle e come~çou a funcionar normal...... Será que pode foi alguma coisa no controle? Tipo umido, mal colocado, etc....

  • #51
    Beto, eu não estou nervoso... mas verifique os preços praticados pelo mercado e vai descobrir porque meus estoques estão quase sempre zerados.
    Para você ter idéia o novo lote que está chegando já está praticamente todo vendido... e nem recebi os guinchos ainda...
    Eu tenho cada vez pedido mais guinchos e a procura continua aumento mais que a nossa previsão.
    Tenho relatos até com fotos, mas ainda não tenho autorização de divulgar.
    Já falei que você deveria fazer uma revisão no seu Warn.

    Abraços,

    Wallace

  • #52
    Fala Wallace, tudo jóia? Alguma previsão de quando irá iniciar o consórcio dos guinchos?

    []s

  • #53
    Usuário
    Entrada
    27/04/2004
    Idade
    66
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    guincho

    Ola Wallace,

    Estou interessado em entrar no consorcio do 9000, e eventualmente poderiamos formar um novo grupo com o pessoal de Rio Preto
    []s
    Mario

  • #54
    Oi Pessoal,

    Um novo lote já está no Brasil... mas ainda não sei quando chegaram nas minhas mãos.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/04/2004
    Idade
    66
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    guincho

    Wallace,
    continuo interessado , gostaria que voce respondesse ou deixasse um fone para contato
    Mario

  • #56
    Oi Mario,

    11 5041 3603
    11 9933 4718

  • #57
    Oi Mario,

    Consegui os guinchos que vão permitir fazer um grupo para o seu pessoal ai. Fazendo com 10 participantes com 10 parcelas de R$ 190,00.
    Só temos que esperar mais um pouco para os guinchos chegarem nas minhas mãos.

  • #58
    Oi Pessoal, O Grupo dos 9000 G tem uma vaga, pois o Atila fechou um guincho avista comigo, então temos uma vaga no grupo.

    1 - Douglas
    2 - Beto
    3 - Elcio
    4 - Elcio (vai querer dois)
    5 - Rogério
    6 - Rafael
    7 -

    Vou tentar montar um grupo para o HDW 6000 E, mas com 6 participantes e 6 parcelas de R$ 270,00.

    1 - Fabiano
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -
    6 -

    Quem tiver interesse em comprar a vista é bom correr também, pois só devo ter 1 HDW 9000 G e 3 HDW 6000 E para venda a vista até chegar o próximo que deve ser em mais ou menos 60 dias...

  • #59
    Beleza Wallace, qdo. está o 9000 a vista? E como pode ser pago? E tem que pagar mais um frete pra SP, qto. que era? Desculpa vc.já passou mas eu não lembro ao certo.
    Já fechei com os pneus, mais ainda não chegaram..... vamos ver se vai dar pra agilizar o guincho ou vou ter que esperar mais um pouquinho......

  • #60
    Oi Beto,

    HDW 9000 G = R$ 1.870,00, mais o frete que deve ser algo como R$ 50,00.
    Pagamento em principio a vista, mas pode fazer sua proposta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade