x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 245
  • #13



    Oi Beto,

    Não entendi.
    Você tem um Warn 8000. Não está contente com ele?
    O Warn é um bom guincho.
    Normalmente o problema do Warn o é preço (mas você já comprou...) e também o custo da assistência técnica, mas não vejo que seria algo para você trocar de guincho se seu Warn 8000 estiver ok.
    Também não vejo muita diferença entre um 8000 e um 9000 para justificar a troca para ter mais força.
    O seu 8000 deve ser mais rápido (uns 50%) em relação ao HDW 9000, já que usa um motor elétrico mais potente, 4,8 HP contra 3,6 HP, mas isso implica num consumo muito maior.
    Com 6000 libras de carga o seu guincho deve consumir uns 350 A enquanto o HDW 9000 consome só 220 A, nas 8000 libras são 435 A contra 245 A.
    Assim você tem que ter uma parte elétrica muito mais robusta para tocar o Warn e mesmo assim pode ter problema devido à alta amperagem.
    Então o HDW 9000 é mais próximo ao Warn que ao Work que usa um motor de 2 HP.
    Mas próximo aos Woks eu tenho o HDW 8000 E que usa um motor de 2,2 HP, mas mesmo assim deve ser um guincho bem superior aos Works.

    Eu vendo os Warn também... se bem que depois que iniciei a venda dos HDW não vendi mais nenhum Warn...

    E em alguns meses devo ter a versão Pro do HDW, um 9500 libras com motor de 5,5 HP... é bem provável que se torne o guincho mais rápido do mercado, mas vai fritar fácil qualquer parte elétrica que não for especificamente dimensionada para tal.
    E possivelmente em seguida teremos o Pro de 12 mil libras.

  • #14
    É que eu tenho um Rocsta com Warn 8000, é show de bola, conservando bem o guincho usando sempre a patesta, não usando direto, sempre dando um tempo p/ esfriar, deixando o carro acelerado ~/ carregar bem, etc....
    Mas tenho uma engesa e gostaria de colocar um guincho e fico meio recioso em colocar um fraco, má qualidade, que quebre fácil, etc... por isso minhas perguntas, como parece ser um guincho novo p/ todos que perguntei, derão aquele ar de exclamação, então apesar de vc. ser vendedor, gostaria de sinceridade.
    Bom vamos lá, esses mais potentes vai sair qto.$$$$?
    Os seus são com 2 ou 4 escovas?
    A manutenção é fácil? e o valor é igual a do work? ( dizem que é bem barata)
    Vai ter algum consrocio p/ os novos?
    Ele vem completo? Ou oq. vou precisar fazer?

  • #15
    Oi Beto,

    Um de 9000 libras vai bem num Engesa.
    Entendo sua preocupação, pois existe um guincho no mercado que anuncia ter 12 mil libras mas acho que não tem nem 8 mil.

    Os com motores mais potentes não devem chegar antes de dois meses e ainda não tenho preço.
    Mas o motor mais potente não tem nada a ver com a capacidade do guincho ser mais forte... só influi na velocidade.
    Quem manda na força é a redução das engrenagens.~
    Não sei o que você entende por manutenção fácil... mas tem assistência técnica com peças a disposição sim.
    Não sei os preços praticados pela Work... mas pelo preço do guincho você pode ter certeza que os preços das peças vão ser mais baratas que a dos guinchos de maior custo.
    Em principio consorcio só do 9000 G, talvez do 6000 E.

    Sim vem completo, até com caixa e parafusos (único do mercado)... cada caso é um caso, mas normalmente tem que fixar os 4 parafuso da base do guincho e os dois parafusos dos que fixam os roletes... ai tem dois cabos (fios) que devem ser ligados na bateria.

    Quanto as escovas, tenho que verificar...

  • #16
    Mas com o motor mais potente, na hora que estiver realmente forçando o guincho, ele sofreria menos com a força?
    Qdo. vc. vai ter os preços dos guinchos novos?
    Qual a garantia? Se quebrar na trilha vou ligar p/ vc. me buscar de avião... rsrsrs.....
    Em qtas. vezes vc. parcelaria o guincho os novos modelos?
    Vc. tem loja? Eles estão no ibira?
    O motor tem saída com 4 fios ou com 2?

  • #17
    Como já falei:
    O motor mais potente só significa que deve ser mais rápido e que deve gastar mais Amperes.
    A força é da pela redução.
    Assim um guincho de 9000 libras com motor de 1 HP é mais forte (e mais lento) que um guincho de 6000 libras com motor de 10 HP.
    O problema dos guinchos como motores mais potentes é que eles só vão ter as X libras se a parte elétrica conseguir fornecer a amperagem solicitada pelo guincho.
    Assim é muito mais fácil NÃO conseguir toda a força num guincho com motor elétrico mais potente que num com motor elétrico menos potente.

    Não sei quanto vamos ter os preços dos novo, mas em principio somente a vista, no entanto depende da procura.

    Garantia de 1 ano e tem telefone 0800 para você ligar se tiver duvida ou algum problema.

    Não tenho loja, pois em principio eu vendo para as lojas também.
    Algumas revendas podem estar levando o guincho ao Ibira (já vi lá) mas acho que ninguém tem em estoque os 9000 no momento.

    Por exemplo, os 8000 saem 2 fios, e os 9000 os 4 fios, mas acho que isso não diz muita coisa... tem que verificar as ligações internas para saber quantas escovas tem.

  • #18
    Me avisa qdo. chegarem os novos e os preços.
    Será que a diferença será grande p/ o 9000?
    Provavelmente o de 4 fios seja com 4 escovas.
    Vou estudar o 9000, mas gostaria de comprar o mais potente.
    Vc. consegue trazer um dos novos p/ fazer a propaganda?
    Se funcionar legal eu faço a propaganda na boa......
    Até mais.....

  • #19
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Ola Wallace:

    estou interessado em 2 desses guichos HDW 9000G. um pra colocar no cj e outro na L200.
    vc sabe me dizer se da pra instalar na boa na L200? vi um Warn numa e ficou style.
    como procedo com os pagamentos?estou em cwb.
    usarei neste caso 2 cotas do consorcio?posso pagar com cheques separados?
    este guincho eh ligado a bateria ou direto no alternador?
    tenho uma bateria de 150A no cj e duas de 75A na L200,vai bem?
    me retorne para confirmamos negocio.

    []´s

  • #20
    Oi Elcio,

    Tendo, fazendo ou comprando um suporte para guincho sem problema.
    Cada cota é para um guincho. Então se deseja comprar dois guinchos tem que ter duas cotas (ou pode comprar a vista também...).
    Pode ser separado ou juntos... o que for melhor para você.
    O guincho é ligado na bateria como todos os outros, já que o alternador sozinho não gera energia suficiente para tal.
    Sim, muito bem com as suas baterias

    Um dos participantes do consorcio em andamento é ai de Curitiba (Isidoro) e ele já está com o guincho. O sortudo foi o primeiro a ser sorteado... quem sabe não acontece a mesma coisa nesse novo grupo!

  • #21
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Elcio,

    Tendo, fazendo ou comprando um suporte para guincho sem problema.
    Cada cota é para um guincho. Então se deseja comprar dois guinchos tem que ter duas cotas (ou pode comprar a vista também...).
    Pode ser separado ou juntos... o que for melhor para você.
    O guincho é ligado na bateria como todos os outros, já que o alternador sozinho não gera energia suficiente para tal.
    Sim, muito bem com as suas baterias

    Um dos participantes do consorcio em andamento é ai de Curitiba (Isidoro) e ele já está com o guincho. O sortudo foi o primeiro a ser sorteado... quem sabe não acontece a mesma coisa nesse novo grupo!
    oi Wallace:

    gostaria, muito, de comprar a vista de preferencia os 10000.
    mas ta dificil, e acho que os 9000 ja dao conta, principalmente na L200 por causa das expediçoes. http://www.caveland.tur.br/
    tomara que saia pelo um pra mim aki logo, ja pensou, comprar 2 e ainda ser o ultimo a ser sorteado, eh f*%@.

    []´s

  • #22
    Sou eu denovo enchendo o saco, eu posso entrar neste consorcio e qdo. for sorteado posso pegar outro guincho? Completando a diferença p/ aquele novo que vai chegar?

  • #23
    Wallace,

    O guincho HDW9000 é blindado ??? Ou algum dos novos que estão por vir ???

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #24
    Oi Beto,

    Poder poderia, mas o grande problema é normalmente não tenho tido guinchos em estoque.
    Peguei um 10 mil para mim... foi o primeiro a ser vendido... ia ficar com um 9 mil... não sobrou nenhum... estou com um 8 mil.... não sei por quanto tempo...
    Se quiser/puder esperar se for o caso quando for sorteado tudo bem.
    No próximo lote não consegui nem encomendar nenhum 10 mil... só 9 mil e 6 mil ( o 8 mil ainda tem em estoque).
    Mas já reclamei que quero os 10 mil... ... vou tentar fazer um estoque destes... já que do 9 mil G tem sido impossível...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade