Eu acho uma boa. Só um detalhe, não consigo obter informações sobres
os guinchos no site BR, algum problema?
Versão Imprimível
Eduardo,
desculpe a demora na resposta. Meu filho nasceu na quarta de madrugada (4:30) e só agora estou vendo os emails após as 17 de terça
Bom, acho que tinha algum problema na página, mas foi resolvido
acesse aqui que você encontra as informações
http://www.jciimport.com.br/index_arquivos/Page611.htm
Agora fica então valendo o 9.5e no consórcio também... cheques de 270
Abraços
Regis, posta as fotos por aqui, esse site não funfa direito até hoje.
E o consórcio, como anda?
[]'s
Olá Pessoal. principalmente Jeison e Eduardo
Só estou passando o site para vcs verem porque não sei exatamente como tabular os dados aqui no fórum... então fica estranho...
O REP8.5e tem os dados nesta página
http://www.jciimport.com.br/index_arquivos/Page556.htm
a foto dele está em anexo image600
o REP9.5e tem os dados nesta outra página
a foto dele também está em anexo - image655
O Consórcio está aberto. Estamos esperando as 10 pessoas para iniciar o primeiro grupo. as Parcelas são de 230 ou 270, conforme o modelo escolhido para o guincho.
Quem mais vai?
Qualquer dúvida estou a disposição
Vamos lá Pessoal, o consórcio só depende de juntarmos um grupo de pessoas interessadas em parcelar.
Vou colocar as regras dele aqui e mais algumas informações para facilitar.
A compra é baseada no guincho REP 8.5e, mas pode se extender ao REP9.5e, somente variando o valor da parcela.
Caso o comprador queira outro produto Ramsey no momento do sorteio, ele pode optar por utilizar o crédito do grupo e comprar outros guinchos ou produtos Ramsey.
O site da Ramsey Brasil é o www.ramsey.com.br
Será um grupo de 10 participantes (ou 10 cotas).
A confirmação da participação no grupo é dada quando eu receber os 11 cheques no valor de R$230,00 para o comprador que optar pelo REP 8.5e ou R$270,00 para o comprador que optar pelo REP 9.5e.
Os preços a vista dos guinchos são:
REP 8.5e - R$2.300,00
REP 9.5e - R$2.700,00
O último cheque (décimo primeiro) é uma espécie de fundo de reserva. Não existindo desistência, inadimplência ou qualquer outra questão financeira com os participantes do grupo, este cheque será devolvido ou destruído (conforme opção do comprador).
O grupo está formado e será iniciado quando os 10 participantes confirmarem.
Todo mês, quando os cheques forem compensados, o contemplado será conhecido por meio de sorteio da loteria federal da caixa, garantindo maior transparência para os resultados. Este sorteio é realiado às quartas e sábados.
Quando todos os participantes tiverem confirmado (os cheques recebidos), eu irei realizar um sorteio com os números dos participantes, de 1 a 0. Este número será utilizado até o término do grupo.
A unidade do primeiro prêmio da Loteria será utilizada para indicar o contemplado, ou seja, se o número 15.352 for sorteado no primeiro prêmio, o contemplado será o número 2 da nossa compra em grupo.
Caso este ja tenha sido contemplado, utilizaremos a unidade do segundo prêmio, do terceiro prêmio e assim por diante. Caso ainda não seja possível identificar o contemplado, utilizaremos a dezena do primeio ao quinto prêmio até que tenhamos o contemplado.
O preço indicado é para entrega em São Paulo/SP. Caso o contemplado seja de outra cidade/estado, ainda haverá o custo de frete por encomenda normal, via transportadora, que tem custo baixo (estimamos até R$50,00).
O preço informado para os guinchos é fechado, garantimos que não haverá aumento para o grupo. A entrega será imediata, mediante contemplação via sorteio.
Os guinchos são mantidos em estoque em São Paulo pela importadora Oficial da Ramsey no Brasil, chamada JCI import. Sendo assim todos os guinchos são entregues com nota fiscal e com garantia de 1 ano da data de venda.
O guincho vem com controle remoto (com fio), cabo de aço, guia de cabo, gancho do cabo de aço com cinta para auxilio a puxálo e até os parafusos de instalação.
O veículo somente precisa ter uma base para instalar o guincho e a guia de cabo.
Algumas informações sobre os guinchos Ramsey são indicadas abaixo:
- Sistema de planetárias de 3 estágios para alta velocidade de linha.
- Freio automático que mantém a carga para segurança e robustez.
- Embreagem atuada por came que libera a rodagem livre do tambor para
que você puxe o cabo até o ponto de ancoragem facilmente.
- Controle remoto com cabo de 3,5 metros para o controle de início e
término de enrolamento de cabo tanto para tracionar quanto para
destracionar.
- Possui solenóides resistentes a água.
Maiores informações podem ser obtidas no site www.ramsey.com.br
Sobre os guinchos especificamente parte deste consórcio os links diretos são:
Para o REP8.5e
http://www.jciimport.com.br/index_arquivos/Page556.htm
Para o REP9.5e
Agora só falta termos os participantes do grupo!
Para se inscrever é só postar neste tópico.
Participantes:
1 - Paulo Peleje
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Os cheques são depositados no dia do sorteio ou um dia antes quando o sorteio for sábado (pois os sorteios da loteria federal são as quartas e sábados).
As dadas do deposito dos cheques serão anunciadas quando do fechamento do grupo.
Dependendo da quantidade de interessados e da disposição, podemos abreviar o tempo do grupo, conforme acordo a ser realizado.
Vamos lá Pessoal!
A Ramsey chegou ao Brasil para trazer uma opção de qualidade e baixo custo aos jipeiros! São 60 anos de experiência na fabricação de guinchos e todos eles são fabricados nos EUA!
Quais as especificações do REP 9.5e?
Desculpe, quis dizer 9.5 UT...
Olá Antonio,
O Ramsey Patriot 9500 UT possui o conjunto motor, tambor e caixa de engrenagens completamente selado. Ele também possui um sistema de embreagem semi-automático que é mais rápido que os guinchos convencionais.
Também vem com controle remoto sem fio e o guia de cabos.
O motor possui 5.5HP, o que possibilita uma velocidade na linha de até 35.4 pés por minuto.
O sistema de embreagem automática simplifica o uso do guincho fazendo com que não seja necessário engatar/desengatar manualmente a embreagem. Além de mais conveniente e de tornar mais rápida a operação de guincho, ele também torna mais segura pois o operador não precisa estar próximo do guincho em algumas situações de perigo, isto ocorre também por conta do controle remoto sem fio.
As caractersísticas principais dele são:
Motor : 5.5 HP—12 volts
Cabo de aço : 31,8 mts 5/16
Controle : Wireless—sem fio
Freio : Automático
Peso : 25,5 kgs
Redução : 138:1
Guia do Cabo: Roletado
Garantia: 1 ano
Força Total de Arrasto : 4.309 kgs
Embreagem : Semi-Automatica
Maiores dados podem ser obtidos no seguinte site:
http://www.jciimport.com.br/index_arquivos/Page666.htm
Mas Régis,
qual o preço dele?
[]'s
Preço enviado via MP.
Este guincho é top de linha da Ramsey, por isso tem o preço mais alto.
Ainda não temos pronta entrega dele, mas estará vindo na próxima carga.
Abraços
Pessoal, estou tentando viabilizar um parcelamento em 10x.... com o REP9.5e saindo por 10x de 280 .. a vantagem é que vc recebe o guincho sem sorteio.
Vou verificar as condições corretamente e amanhã eu posto os detalhes
Abraços
Pessoal!
Conseguimos fechar uma parceria e agora os guinchos Ramsey podem ser vendidos em até 10x!
Ramsey REP 8.5e - 10x de R$248,00 + frete (por volta de R$60,00)
Ramsey REP 9.5e - 10x de R$280,00 + frete (por volta de R$60,00)
Ta aí uma ótima oportunidade para pagar o valor de um consórcio, sem fundo de reserva e recebendo o guincho diretamente sem precisar de sorteio!
Temos eles para pronta entrega, com nota fiscal e 1 ano de garantia!
Abraços