Quem, a carretinha??????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Se alguém quiser rachar: eu fico com o Alfa e você com a carretinha! rs
Gente,
Larguem de ser bobos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa "carniça" em cima da carretinha é um Ford Corcel I ano 1973, tunado!! Reparem no detalhe da grade e faróis dianteiros adaptados e na traseira feita com fibra. Até que ficou bão!!! Parece até carro original para a gente que não entende nada de carro véio, ops antigo.
A carretinha fez uma viagem só porque a gente somente descobriu agora que o Pedro tem essa geringonça aí. Agora ele pode passar na casa de todo mundo para buscar as viaturas sem termos de fazer o deslocamento.
Mudando de assunto... Quanto você quer na Silverado?
Abs,
Silverado sai por 25.000,00 com gás fazendo 250km de autonomia gastanto 60latinhas.
Pacotão com promoção
Carretinha + Silverado = 30.500,00
[]'s
Pedro,
Com 2m de largura, não vai ser qualquer carro que cabe em cima dela. se tivesse uns 20cm a mais, quem sabe.
De qualquer forma, já comprei todo sistema de freio, rodas e feixe de molas para construir a minha. Se quiser me vender os docs por 500 conto eu pago à vista.
[]´s
Hum, sabe quem precisa de carreta?
se tiver alguem com RC interessado eu mesmo faço a mudança da prancha.
Aumento ela 10cm de cada lado.
quem nao tem RC tambem pode comprar.
[]'s
Pedro blza?
Já vendeu a carreta?
Põe fotos dela e telefone p/ contato pq que tenho um amigo doido que tá querendo uma.Diga o preço atual.Valeu.