Galera, coloquei rodas aro 15 no meu Niva e estou disponibilizando pra venda as rodas antigas modelo Pantanal.
Estavam rodando normalmente, sem amassados, estão sujas somente. Um polimento deixarão como novas. Único defeito é a borda central de uma das rodas que quebrou (o tacanho do carinha quando foi colocar na máquina de balanceamento) conforme podem ver na foto.
Preço: 600,00 reais com os pneus instalados, mas podemos negociar.
Quanto aos pneus, dois deles são recapados e rodaram 10000 km e NÂO dão balanceamento, os outros dois servem pra recaparem pois as carcaças estão boas. Acho que todos tem camara de ar, mas não tenho certeza.
Se vc achou isso das rodas e pneus é porque não viu o Niva do Dr. Manfredi... !!!
Simplesmente TUDO no jipe foi muito bem feito e nem Niva 0KM está tão bom e bonito como este. Se ele contar como refez os mostradores do painel com fundo BRANCO então ... cê não beliva !!!
All,
Pode mandar $$$ sem susto na mercadoria que é ponta firme !
[ ] s
PS.: Seu Doutor... aparece no Ibira as quartas, barraca do Cabral prá gente combinar aquela pescaria de vez !!!
Fala ai Flavio, beleza, se anda sumidou ou sou eu. eheheheh
Então, se as reuniões forem agora as quartas feira podem contar comigo lá com mais frequencia SIM.