x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger




    vendo Um Jogo De Amortecedores Para A Ranger
    # Par Dianteiro - Rs 99229
    # Par Trazeiro - Rs 99112
    # Kit Regulagem A Ar - Rs 99701
    # Coluna De Instrumentos Para A Ranger
    # Manômetro Do Turbo 2k Cronomac
    # Com Manual De Instalação E Mangueiras

    Semi-novo Pouquissímo Uso , Tá Com A Caixa.
    Preço Do Pacote - R$ 2.300,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger-coisas-003.jpg   Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger-coisas-013.jpg   Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger-coluna.jpg   Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger-imagem-002.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Idade
    53
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Porque esta vendendo o kit, como ficou a ranger com estes amortecedores?

  • #3
    Olá Renato,

    A Ranger ficou simplesmente um "espetáculo" depois que eu passei a usar os amortecedores, eu estou vendendo porque coloquei à venda a minha ranger, e como este equipamento não agrega um centavo a mais no preço da ranger, eu resolvi vende-los separados.

    Eu usei aproximadamente uns 15m km , estão praticamente novos, a regulagem a ar no interior facilita e muito a dirigibilidade e você nota bem a mudança de pressão nos amortecedores.O sistema de pressão divide a dianteira e a trazeira, por exemplo, quando eu viajava sem carga , a trazeira começa a jogar , era só dar mais pressão nos amortecedores trazeiros que o carro ficava muito firme, pode entrar em curvas sem medo.
    O comando a ar vem com um suporte para fixar no painel, mas como fiquei com dó de furar o painel , bolei a coluna na lateral e aproveitei para colocar um manômetro da pressão do turbo , ficou 10.

    Espero ter sanado a sua dúvida, o equipamento é muito bom.

    Até.


    PS - A Ranger está a venda ainda , é uma XLT CD 2.8 2002/2002.

  • #4
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Quanto pede nos amortecedores e no kit ( ou são juntos?) Quais as mendidas dos amortecedores, fechado e abertos? Obrigado

  • #5
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jean Carlo
    # Kit Regulagem A Ar - Rs 99701
    Venderia o kit e regulagem separado?

    Quanto?
    []´s

    Aurélio

  • #6
    Olá Xavier,

    Eu prefiro vender os amortecedores com o kit, mas o Aurelio está interessado no Kit e você, acho que somente nos amortecedores, aquelas outras coisas como o manômetro e a coluna , vão de brinde, pois eu não teria uso para elas.

    Xavier, sobre as medidas, o dianteiro +/- 45 cm aberto e o trazeiro +/- 66 cm, se eu estiver errado me corrijam.

    Dê uma olhada nesta tabela http://www.gorancho.com/flash/docs/2...shock_spec.pdf
    as medidas estão em polegadas.
    Eu também tenho as guias de importação dos mesmos.

  • #7
    Aurélio

    Eu acredito que tenha respondido a sua pergunta acima, meu interesse é vender o conjunto , quem sabe o xavier fique com os amortecedores e você com o kit.
    Mas parando de enrolação , vamos aos preços:

    O kit eu peço R$ 700 e cada amortecedor R$ 400 , na época que eu comprei o kit custou o preço de 2 amortecedores,ele vai completo com as mangueiras e as presilhas e as conexões que vão no amortecedor, além do compressor com o suporte para a ranger e os relógios e a fiação elétrica.

    Jean

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Idade
    53
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Eu pesquisei aqui em Sampa e consegui o conjunto novo por 2.800,00, como o seu kit esta usado eu acho que devia sair um pouco mais em conta.
    Voce faz um precinho melhor pra fechar?

  • #9
    Renato


    Posso melhorar o preço sim , me mande uma MP com a sua proposta.

    Jean

  • #10
    Pessoal,

    Faltou as fotos de amortecedores , aí estão elas:

    Jean
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger-rancho1.jpg   Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger-rancho2.jpg   Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger-rancho3.jpg  

  • #11
    ola vc sabe se este controle interno serve nos amortecedores para o cj5 . se servirem tenho interrese nele . grato

  • #12
    Olá Falcão

    O kit é universal para todos os amortecedores Rancho com regulagem manual , é só tirar o soquete da regulagem manual e colocar o cachimbo onde vai a mangueira, a instalação é bem simples.

    O meu interesse é vender os amortecedores e o kit juntos, mas se você se interessar podemos conversar. Me mande uma MP se tiver interesse.

    Sds

    Jean

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade