se não me engano cabe sim
Versão Imprimível
se não me engano cabe sim
Que roda e pneus são esses bruno? Pra rodar no asfalto?
Romeu:
É a roda do troller modelo Rodeo, uma antes desse novo troller e os pneus é recapado na 3K, um modelo novo feito pra gente rodar no asfalto..
Eduvieira:
A unica coisa que não vou ter é a capinha do centro, porque pela minha toyota ter eixo flutuante atraz e pela roda livre na frente dei os copinhos..+ concerteza vai caber no cubo sim, mais largo que o cubo da toy não é, e se for a furação de 6 na sua Cherokee vai dar certo...Se você fosse de SP marcariamos um dia pra colocar uma roda pra saber se dar certinho...
abçs a todos
Eduvieira um amigo meu falou que esse modelo de Cherokee é de 5 furação e a roda que estou vendendo é de 6 FUROS !!
E ae pessoal ninguem vai querer mais não?
Bruno, por acaso te interessaria um rolo destas suas rodas em rodas aro 16 6 furos originais de toyota band?
Estão com pneus 265/75R16 usados mas ainda rodáveis. Caso te interesse, a gente pode fazer um bem bolado.
Se quiser, me ligue no 11-7714-3460.
( )´s.
Ramiro infelizmente estou precisando de rodas aro 15, pois tenho um jogo de 33'' de asfalto..então não rola no aro 16...
Desculpe qualquer coisa..
Bruno,
Tenho interesse nas rodas e tb um jogo de ferro originais da L200 na medida 15 x 7, te dou uma volta de R$200,00, negócio fechado?
Infelizmente não Rogerio, eu gostaria na tala 8, pois na tala 7 os 33'' ficaram muito finos.
Obrigado