x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Smile Vendo caixa de direção do VW santana usada

Vendo caixa de direção hidráulica do Santana, completa, comprei para instalar em meu CJ5, mas mudei de idéia, pois fiz SPOA e estou tendo dificuldades para fazer as adpatações, então vou instalar outra na frente da grade mesmo. Está com tudo, bomba, mangueiras, polias, esticador e a caixa propriamente dita, é pegar e instalar no local. Preço 400 latas.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Vendo caixa de direção hidráulica do Santana, completa, comprei para instalar em meu CJ5, mas mudei de idéia, pois fiz SPOA e estou tendo dificuldades para fazer as adpatações, então vou instalar outra na frente da grade mesmo. Está com tudo, bomba, mangueiras, polias, esticador e a caixa propriamente dita, é pegar e instalar no local. Preço 400 latas.
    Vende só a caixa? Qual é a marca?

[]´s

Caixa Hidraulica Santana

Olá, posso até vender, mas sinceramente acho que vai ficar encalhado aqui em casa as demais peças, pois penso que isso tudo é um conjunto, quem pegar só tem a preocupação de instalar no jipe, pois tudo saiu de um carro só, um Santana 89, tem um simbolo ZF no corpo dela, acho que essa é a marca. Vendo só a caixa por 300 lts, mas admito não saber se esse o preço que está sendo praticado no mercado, pois comprei por esse preço todo o conjunto.
    Grande abraço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -im000505.jpg   -im000032.jpg  

Usuário
    Entrada
    06/11/2005
    Agradecimentos: 0
    olá,
    por acaso já vendeu a DH?
    Aguardo resposta,um abraco, ate mais.

Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    desculpe luciano mas qual a dificuldade que esta tendo em adpta-la ??????possuo oficina e tenho um cj spoado com uma cx mecanica destas e ela entra sem grandes dificuldades, (sao quase identicas)quem sabe nao precise troca-la visto que já esta adptada,e ç o problema for a adptaçao da bomba hidraulica,te mando fotos de como fazer,isto ç vç ainda for querer manter esta cx.beleza.

Usuário
    Entrada
    28/07/2006
    Agradecimentos: 0

Qual o preço????

Como está o estado das peças?
    Como faço para adaptar no NIva?

Usuário Avatar de alessandrosp
    Entrada
    29/06/2007
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimento: 1

Aceita Troca por um rastreador da Ituran?

Eu tenho um rastrador da Ituran que retirei do meu Golf e agora está parado aqui em casa. Aceita troca da direção hidraulica pelo rastreador? Tenho nota e tudo.
    Obrigdo!!!

Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    desculpe luciano mas qual a dificuldade que esta tendo em adpta-la ??????possuo oficina e tenho um cj spoado com uma cx mecanica destas e ela entra sem grandes dificuldades, (sao quase identicas)quem sabe nao precise troca-la visto que já esta adptada,e ç o problema for a adptaçao da bomba hidraulica,te mando fotos de como fazer,isto ç vç ainda for querer manter esta cx.beleza.
    Carraro, antes de mais nada desculpe-me pela demora em responder, não fui notificado dos acessos. O meu maior problemas tá sendo a quantidade de cruzetas que terei que colocar, pois meu motor é o 6 cilindros original e a barra tem que vir por baixo, outra coisa é que interligando o terminal da caixa na roda esquerda, ela fica bem proximo da caixa, pois uso o higsterr e quando esta trabalhar com certeza vai bater, então resolvi instalar a do Maverick mesmo, mas se possível mande fotos de como instalar a bomba hidraulica. As peças estão em perfeitas condição e estão aqui paradinhas. Obrigado pela ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem