Amigo,
Te enviei uma MP.
Abraços
Versão Imprimível
Olá amigos,
Continua à venda 1 motor!!!
[]s Casceano
Bom Moçada,
Tenho O Meu último Motor Restando...
Tô Precisando Vender Urgente Pra Levantar A Grana E Acabar De Montar O Meu Engesa !!!
Tô Dando Desconto E Aceitando Propostas...
Valor R$ 9.250,00 !!!
Realmente Ta Muito Barato...ele é Motor Novo...não é Recondicionado... Nem Estava Em Automóvel...
Abraços E Aguardo...
Casceano
(11) 9607-6101
Oq mais seria nescessário pra colocar esse motor no lugar de um 2.8 na ranger??
jah q o meu travou....
meu email
chicoaranha@univali.br
Oi Pessoal,
Por motivos de ordem financeira estou colocando um Único motor à venda MWM 3.0L eletronic, Power Stroker, da Ranger, sem contra oferta e sem trocas...
Valor R$ 8.500,00!!!
P.S Tem algumas peças a serem trocadas. Porém o motor é 0 Km. e está inteiramente regularizado.
Vc tem a lista de peças que precisam ser trocadas e os preços estimados ?
Exatamente, teria a lista de peças ?
Qual o valor estimado para arrumá-lo ?
Tem NF, tudo certinho ?
Esta com a central ? Chave, tudo certo ?
Obrigado,
Abraços
Mantive contato com um engenheiro da MWM e conversei sobre seu motor, dependendo do que falta talvez fique com ele. Por gentileza, mande para meu e-mail a lista de peças (completa) do que falta ou está avariado (incluindo tudo para tê-lo em funcionamento - motor de arranque, alternador, módulo, etc...), para que eu possa mandar para ele avaliar o custo total do motor em ordem de funcionamento.
Abraços,
Eduardo Valaretto.
evalaretto@gmail.com
Pessoal,
O negócio é o seguinte:
Comprei esse motor num leilão, a oportunidade foi boa e por isso acabei arrematando.
Já vendi outro para um outro amigo daqui do fórum mesmo.
Eu vendi por R$ 10.000,00, tendo em vista que não havia tantas peças para arrumar.
O fato é que agora estou com APENAS esse motor à venda e está num ótimo preço tendo em vista que não sou revendedor.
Com relação as peças vou fazer o seguinte, deixo o telefone do meu amigo que está montando o meu engesa para que vocês possam perguntar tudo a ele. Ele é a pessoa mais indicada pois entende tudo do motor e além de ser meu amigo ele é uma pessoa nota 10.
Fiz questão de colocar as fotos das peças para que pudessem ter noção do que foi avariado. De resto posso garantir o motor é 0 Km. nunca foi usado.
Com relação a documentação o motor tem nº de série gravado, tudo absolutamente em ordem. Possuo as notas fiscais do leilão do motor o que da garantias de estar 100% junto a qualquer DETRAN.
Qualquer dúvida é só entrar em contato com o
Sr. BENEDITO:fone (12) 9142-6913.
Só deixo um aviso, o 1º que ver leva e eu não reservo, quem pagar leva, só não mexo no preço pois é exatamente o que eu paguei nele.
Obrigado,
Casceano