Comprei o motor aberto e com cabeçote trincado (sem saber).
Foi feito:
Troca do cabeçote por um novo (zero mesmo);
Troca de velas;
Troca de filtro;
Suporte e calços novos;
Correia;
Revisão do alternador;
Troca da bomba d´agua;
Troca de oleo;
Juntas;
E mais algumas coisas que não me lembro...
Entre a compra do motor e fazer tudo isso.. Gastei mais de 5,5k...
Cara esse motor tá lindão mesmo!!!Mas desculpe dizer que acabou ficando bem caro...acho mais fácil vc ficar com ele...
Eu mesmo já fiz coisas assim...gastei 2500 reais na retífica do meu motor e agora vendi ele por 1000 reais com 1 ano de uso...
Mas entendo o custo que vc deve ter tido pra colocar tudo isso em dia...
Ainda mais como vc relatou que o cabeçote veio trincado sem vc saber...Sacanagem...
Uai meu amigo, num é mais fácil pegar um de Opala 6cc não??? O da Silverado é o motor do opala "evoluído" (bloco, tamanho dos cilindros, etc, são os mesmos do opala)
[]'s sem saber o motivo de carburar um 4.1 MPFI, já que tem o 6cc de Opala!!
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI