x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1

    Cool (André Bareta Autopeças) vendo peças para camionetes nacionais e importadas




    Olá pessoal que visita o fórum 4X4 Brasil, trabalho com peças de camionetes nacionais e importadas e atendo todo o Brasil, gostaria de comentar também que recebemos motores 0 km power stroke 3.0 eletronic da ranger, temos também motores 4 e 6 cilindros a gasolina, motores mwm 2.8 Diesel e outros, trabalhamos também com suspenção caixa de cambio e mecânica geral destas máquinas todas as mercadorias com garantia, procedência e exelente qualidade, ligue para o número (54) 3522-5066 ou pelo msn e fale comigo obrigado pela sua atenção.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    58
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    Seria possivel colocar o preço dos motores?
    []´s

  • #3
    Citação Postado originalmente por RAFAEL TOSTES Ver Post
    Seria possivel colocar o preço dos motores?
    []´s
    = Bom dia Rafael, agradeço por perguntar sobre os preços de motores más no momento não tenho nenhum destes 2 motores possuo outros que tem bom desempenho qualidade e durabilidade, não sei em que veículo vc ira colocar estes motores más no momento tenho disponiveis os seguintes motores:

    motor da ranger 2.8 completo R$ 13.500,00
    motor da s 10 2.8 mwm 13.500,00
    motor mwm turbo intercooler da nissan frontier R$ 13.500,00
    motor da ranger power stroke 3.0 eletronic R$ 15.000,00 novos 0 km

    tenho também caixa de câmbio dos respectivos motores menos a do power stroke se interessar pode entrar em contato comigo por telefone ou msn, estamos aguardando você obrigado, áté logo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/12/2006
    Idade
    57
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    motor diesel 6cv silv

    gostaria de saber o preco do motor 6 caneco da silverado ou f 250.
    falow

  • #5
    Amigo, preciso da travessa do motor da F250 a gasolina, vc tem ou sabe onde posso encontrar???
    Um abraço e boas vendas!

  • #6
    Citação Postado originalmente por animusmorbus Ver Post
    Amigo, preciso da travessa do motor da F250 a gasolina, vc tem ou sabe onde posso encontrar???
    Um abraço e boas vendas!

    olá amigo obrigado por perguntar más infelismente não tenho a peça que vc procura, vou ver se consigo alguma coisa e entro em contato com vc, as peças da f 250 são um pouco dificeis de se conseguir e se for a versão a gasolina fica um puquinho mais dificil ainda, más vou ver se encontro pra vc e lhe aviso um abraço.

  • #7
    Citação Postado originalmente por CARLOS A MARTINS Ver Post
    gostaria de saber o preco do motor 6 caneco da silverado ou f 250.
    falow

    olá tudo bem carlos tenho um motor de silverado completinho, com nota fiscal, procedência e garantia pronto para ser instalado o valor dele é de R$ 15.000,00 somente a vista amigo más posso te fazer mais barato me mande uma proposta garanto a você que não vai se arrepender se vc quiser posso lhe mandar as fotos dele aguardo retorno amigo abraço.
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por André Bareta Autopeças Ver Post
    olá amigo obrigado por perguntar más infelismente não tenho a peça que vc procura, vou ver se consigo alguma coisa e entro em contato com vc, as peças da f 250 são um pouco dificeis de se conseguir e se for a versão a gasolina fica um puquinho mais dificil ainda, más vou ver se encontro pra vc e lhe aviso um abraço.
    Obrigado amigo! Estou procurando mas não encontro de jeito nenhum!
    Se souber de algo me avise por favor!
    Abraço!

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André Bareta Autopeças Ver Post
    olá amigos acessem o site www.baretaautopecas.com.br e falem comigo on line no menu escolha (vendas 2) este é o meu link a consulta não tem custo nenhum e nem compromisso algum obrigado abraço.
    André, entrei nesse site e vi que vcs tem motores a gasolina tbm! Quanto que tá o preço de um GM 2.4??

    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #10
    olá amigo vi as fotos do seu jeep com toda a certeza vc é dono de uma raridade!!! tenho amor pelo cj, tabém tenho um não é original como o seu más é melu XODÓ também, só é o seginte acho que vc não deveria fazer a mudança de motor para um ap a caixa até está legal más o motor iria distorcer muito a originalidade dele na verdade é um conselho de jipeiro para jipeiro, eu tenho um 2.4 de s 10 no meu e a caixa também é um motor exelente encaixa no cj perfeitamente não perde a presença e fika muito mas muito forte e é um motor muito econômico também mesmo que seja a gasolina tenho um pra vender pra ti completinho ele fika em R$ 6.500,00 más claro podemos negociar vc prepara uma proposta e me manda ai a gente negocia se vc estiver mesmo interessado, seu Willys vai ficar muito bom e ainda de quebra vai garantir a moral de sua máquina, sem falar que a mecânica dificilmente dá problema pode confiar eu tenho um 2.4 no meu e não me arrependi, vc pode passar no site pra gente conversa um abraço amigo e sempre dirija pela natureza, valeu até logo

  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André Bareta Autopeças Ver Post
    olá amigo vi as fotos do seu jeep com toda a certeza vc é dono de uma raridade!!! tenho amor pelo cj, tabém tenho um não é original como o seu más é melu XODÓ também, só é o seginte acho que vc não deveria fazer a mudança de motor para um ap a caixa até está legal más o motor iria distorcer muito a originalidade dele na verdade é um conselho de jipeiro para jipeiro, eu tenho um 2.4 de s 10 no meu e a caixa também é um motor exelente encaixa no cj perfeitamente não perde a presença e fika muito mas muito forte e é um motor muito econômico também mesmo que seja a gasolina tenho um pra vender pra ti completinho ele fika em R$ 6.500,00 más claro podemos negociar vc prepara uma proposta e me manda ai a gente negocia se vc estiver mesmo interessado, seu Willys vai ficar muito bom e ainda de quebra vai garantir a moral de sua máquina, sem falar que a mecânica dificilmente dá problema pode confiar eu tenho um 2.4 no meu e não me arrependi, vc pode passar no site pra gente conversa um abraço amigo e sempre dirija pela natureza, valeu até logo
    Putz, 6.500K??? Meio bravo....

    Se quiser me add no MSN para a gnt conversar melhor, fique a vontade: lucasnassif_jeep4x4@hotmail.com

    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #12
    olá peesoal do fórum 4x4 gostaria de lhes informar que recebi peças semi novas com ótimos preços de F 250 diesel, e também recebi lataria nova para a f 250 e F 1000, para lamas, capô, para choques e mais visite nosso site www.baretaautopecas.com.br selecione (vendas 2) no menu de atendêntes e fale comigo sem custo e nem compromisso, temos muitos items confira !!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade