x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/05/2007
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Peças




    Caro André,
    Tenho uma A-20 com motor 4.2 Diesel e câmbio ZF da F-250, estou precisando comprar uma suspensão dianteira para transformar em 4X4, já me disseram que poderia instalar a suspensao Engesa, redução e transferencia eixo Dana 60, braços longitudiais com barra Panhard.
    Te pergunto vc tem esse material, ou outro que substitua, quanto custa e se vc faz essa adptação???

    Eider

  • #26
    Citação Postado originalmente por eider jose de lima Ver Post
    Caro André,
    Tenho uma A-20 com motor 4.2 Diesel e câmbio ZF da F-250, estou precisando comprar uma suspensão dianteira para transformar em 4X4, já me disseram que poderia instalar a suspensao Engesa, redução e transferencia eixo Dana 60, braços longitudiais com barra Panhard.
    Te pergunto vc tem esse material, ou outro que substitua, quanto custa e se vc faz essa adptação???

    Eider
    olá amigo infelizmente no momento não tenho nenhuma suspensão que lhe servisse pois provavelmente vc tera que ver se teus eixos serão adaptaveis com a suspensão que vc deseja não fasso o serviço de instalação más posso lhe indicar um pessoal que trabalhe com isto e eles são bons. se entrar alguma coisa nestes dias semelhante ao que vc procura eu entro em contato amigo até mais abraço...

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Bareta Autopeças Ver Post
    olá Marcelo tudo bem seguinte amigo coloquei sua resposta na pagina 3 do tópico o valor da peça é de R$ 400,00 pode conferir obrigado.
    Ok obrigado André, a pessoa já conseguiu a peça.

    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #28

    Pedido de Orçamento

    Citação Postado originalmente por André Bareta Autopeças Ver Post
    Olá pessoal que visita o fórum 4X4 Brasil, trabalho com peças de camionetes nacionais e importadas e atendo todo o Brasil, gostaria de comentar também que recebemos motores 0 km power stroke 3.0 eletronic da ranger, temos também motores 4 e 6 cilindros a gasolina, motores mwm 2.8 Diesel e outros, trabalhamos também com suspenção caixa de cambio e mecânica geral destas máquinas todas as mercadorias com garantia, procedência e exelente qualidade, ligue para o número (54) 3522-5066 ou pelo msn e fale comigo obrigado pela sua atenção.
    Olá André, tudo bem???
    Segue minha lista de solicitação de peças, mas gostaria que enviasse por e-mail incluindo despesas de envio para a capitald de São Paulo para o CEP: 05019-000:
    1 Jogo de amortecedores Rancho mais o kit de controle de intensidade no painel;
    1 par de lanternas fumês do Jeep Wrangler;
    1 Reduzida e Intercooler do Nissan Frontier Diesel 2.8 MWM;
    5 pneus Mozilla 33 ou 35" para roda 15x10;

    Lembre-se preciso dos valores unitários + despesas de envio, pois estou fazendo uma cotação e, se os seus preços estiverem melhor é compra garantida.
    Estarei aguardando resposta pelo e-mail: marcelomarxz@gmail.com
    Abraços e muito obrigado.

  • #29
    André,

    Vc tem capota marítma para a F75 ? Quanto fica ?

  • #30
    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    André,

    Vc tem capota marítma para a F75 ? Quanto fica ?

    olá Marcelo tudo bem infeliuzmente essa eu não tenho amigo vou ficar lhe devendo t mais.

  • #31
    ola amigo vc teri o inter cooler para o motor 2.5 hds da 10 . grato

  • #32
    Citação Postado originalmente por Marx'z Ver Post
    Olá André, tudo bem???
    Segue minha lista de solicitação de peças, mas gostaria que enviasse por e-mail incluindo despesas de envio para a capitald de São Paulo para o CEP: 05019-000:
    1 Jogo de amortecedores Rancho mais o kit de controle de intensidade no painel;
    1 par de lanternas fumês do Jeep Wrangler;
    1 Reduzida e Intercooler do Nissan Frontier Diesel 2.8 MWM;
    5 pneus Mozilla 33 ou 35" para roda 15x10;

    Lembre-se preciso dos valores unitários + despesas de envio, pois estou fazendo uma cotação e, se os seus preços estiverem melhor é compra garantida.
    Estarei aguardando resposta pelo e-mail: marcelomarxz@gmail.com
    Abraços e muito obrigado.

    André continuo no aguardo de sua resposta...

    [ ]'s

  • #33
    [quote=Marx'z;404607]André continuo no aguardo de sua resposta...

  • #34
    visitem nosso site www.baretaautopecas.com.br e confiram nossos produtos, no menu de vendas on line sou o vendas 2 ou pelo telefone (54) 3522-5066 até mais pessoal.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    Preciso de 04 rodas da Ranger 5 furos? Quanto faz as de ferro e as de liga?
    Obrigado,
    Eduardo

  • #36
    olá tudo bem eu tenho as 15 4 pontas que estão 150,00 cada sem a calota e tenho as originais da mais antiga pelo mesmo valor sem a calota, ambas as rodas com calota ficam em 180,00 cada roda obrigado qualquer coisa entre em contato até logo amigo abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade