novos produtos : temos pneus novos e semi novos de varios modelos e aros fale comigo on line pelo site e saiba mais
novos produtos : temos pneus novos e semi novos de varios modelos e aros fale comigo on line pelo site e saiba mais
pessoal tenho novidades tenho disponivel acessórios para picapes e latarias em geral e também estou com preço especial nas caixas de cambio e nas caixas de trânsferência aproveitem visitem nosso site www.baretaautopecas.com.br e falem comigo, no menu vendas selecione (vendas 2) sem custo algum tenho mais novidades para seu jipe ou picape aguardo sua visita até breve.
olá galera to com preço especial nos motores, bancos, e caixas de direção aproveitem visitem nosso site e falem comigo abraço
André, veja um preço bom para uma transferência da L200R (com alavanca)que é amesma da Ranger 2.5 4X4.
Tenho visto teus preços exessivamente alto. Tenho a impressão que se praticares o mesmo preço que praticas com os propritários das pickups, ficará difícil vc fechar negócio aqui. O dono de uma Frontier, Ranger, etc. não tem alternativa, quando precisa de um componente. Mas jipeiro, esse pode adaptar o que quer. Tanto é que em meu jipe tenho um GM Flexpower 2.0 com uma caixa de S10 (2.4). O preço aqui é importante...
O estriado de minha caixa dá certinho nessa transferência. Pode ser a da Ranger mas com o atuador elétrico ...
Vai lá. Abre a mão aí ... Podes me mandar por MP.
Origado e um abraço.
galera promoção especial nas capotas maritimas, quebra mato, estribos, St. Antônio e mais confiram !!!!!
pessoal agora sim to torrando picapeiros !!!! lonas maritimas originais R$200,00 cada mercadoria original !!! varias camionetes confiram !!!!
André
Tentei obter uma informação via o atendimento online, mas não consegui, tem como me informar se vcs tem a manga de eixo da L200 GLS 02/03 do lado do motorista? E quanto fica?
[]'s
Marcelo
bom dia amigo, infelizmente o sistema estava em manutenção e não pude falar com vc más eu tenho a peça sim amigo semi nova nota 9 original R$ 400,00 se tiver interesse agora o sistema está funcionando perfeitamente até mais amigo.
Bom dia Carlos é um prazer te ver de novo, ainda tenho ele sim e posso lhe fazer R$ 14.000,00 e ainda lhe entrego pessoalmente em brusque tenho as fotos dele ele só não vem com o radiador o resto vem com tudo lhe dou ele com nota fiscal procedência e garantia de 3 meses se interessar entre em contato pelo site ou pelo meu telefone ou me passe seu e mail que eu lhe mando as fotos tudo bem até logo amigo.
bom dia andre meu email e videlamartins@terra.com.br me mande as fotos pois estou interessado ,vc sabe o peso deste motor completo? vlw ate logo.